O filme da Liga da Justiça é um dos mais aguardados de 2017 e como em qualquer projeto do universo DC Comics, as expectativas são bem elevadas. Porém, os últimos dois filmes que a Warner Bros nos apresentou da editora de quadrinhos americana (Batman V Superman e Esquadrão Suicida), deixaram muito a desejar.

Para que os fãs não se sintam defraudados, vamos apresentar 6 coisas que não podem faltar no filme da Liga da Justiça!

1. O uniforme preto do Superman

uniforme negro superman

No final do filme Batman V Superman, ficou confirmado que o Superman não morreu. O regresso do herói já está confirmado para o filme da Liga da Justiça! Agora nós queremos ver na telona o mítico uniforme preto que o Superman usou nas HQs após ter ressuscitado.

Para aumentar ainda mais a especulação entre os fãs, o ator que interpreta o Superman, Henry Cavill, compartilhou a seguinte imagem no seu Instagram:

#Superman

Uma foto publicada por Henry Cavill (@henrycavill) a

4 razões por que o filme The Batman não vai acontecer

2. Batman que não mata

batman

Uma das maiores desilusões da versão de Zack Snyder do Batman foi a ausência do código moral do personagem. O Batman interpretado por Ben Affleck mata, algo que o personagem tradicionalmente não faz nas HQs. No filme da Liga da Justiça queremos ver isso alterado, de modo a termos um Cavaleiro das Trevas mais complexo e mais fiel aos quadrinhos.

5 motivos por que Christian Bale foi o melhor Batman

3. Um Lex Luthor mais... Lex Luthor

lex luthor

Uma das coisas mais criticadas em Batman V Superman foi a versão de Lex Luthor apresentada por Jesse Eisenberg, que não correspondia às versões tradicionalmente representadas nas HQs e séries animadas. Esta seria uma excelente oportunidade para este Lex Luthor se redimir, se transformando num Lex Luthor mais parecido com aquele que sempre conhecemos.

4. A Força de Aceleração

flash

Lógico que primeiro queremos ver o Flash correndo (algo que ainda não tivemos a chance de ver acontecer no trailer apresentado na Comic Con), mas seria excelente se tivéssemos a oportunidade de ver o velocista contatando pela primeira vez com a Força de Aceleração.

Apesar da breve aparição do Flash no sonho do Bruce em Batman V Superman, queremos ver como é que a Força de Aceleração funciona e qual o impacto disso na vida do Flash.

5 motivos por que Ezra Miller é perfeito para o papel de Flash

5. Se tem Aquaman, tem que ter Atlântida

aquaman-momoa-atlantis

Todo mundo sabe que o Aquaman é o Rei da civilização subaquática de Atlântida, e se vamos ter o Rei no filme da Liga da Justiça, queremos ver o seu mítico reino. Este será certamente um grande desafio para os produtores, que terão que replicar um dos locais mais misteriosos e fascinantes da história ficcional.

Liga da Justiça: Jason Momoa é perfeito para o papel de Aquama por causa... disso!

6. Cena pós-créditos reveladora

anel lanterna verde

Para que todos os fãs saiam satisfeitos da sala de cinema, tem que ter uma cena pós-créditos que antecipe os próximos filmes do Universo Cinematográfico da DC. Pode ser algo que revela um pouco sobre novos personagens que poderão se juntar à Liga da Justiça (Lanterna Verde, estamos olhando para você), ou então uma primeira imagem do grande vilão Darkseid.

Conheça os juramentos de todos os Lanternas da DC