Versões de Steve Rogers coexistiram? Roteiristas comentam teoria

Se muita gente ficou confusa com a linha temporal criada por Vingadores: Ultimato, agora pode ser que tudo isso seja esclarecido. Isso porque existe uma teoria de que dois Steve Rogers estiveram no mesmo lugar, mas ninguém tinha percebido. Pelo menos, não até o lançamento de Ultimato. Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre a possibilidade.

Em uma entrevista dada para o Los Angeles Times, os cineastas foram questionados sobre Steve Rogers em sua versão idosa estar no funeral de Peggy Carter. De acordo com eles, isso pode ter acontecido de fato.

Seria Steve Rogers levando o caixão de Peggy Carter?
Seria Steve Rogers idoso levando o caixão de Peggy Carter?

Nós tivemos vários desentendimentos com os Russo sobre o que isto realmente significa, mas eu amo a ideia de ter dois Steve Rogers em uma linha do tempo. Um que viveu uma vida longa com Peggy e está no fundo da cena do funeral, só olhando a sua versão jovem carregar o caixão de sua esposa. Não apenas pelas traquinagens de viagens no tempo, mas só pela satisfação estranha e dolorosa que estaria acontecendo entre os dois lá. Eu meio que amo isso.

Desde quando Vingadores: Ultimato foi lançado e os fãs descobriram a decisão do herói, muitas questões foram levantadas sobre a vida de Steve Rogers na linha paralela que ele criou. Markus e McFeely já falaram sobre isso e afirmaram que Rogers viveu ao lado de Peggy, seu grande amor.

Diversas teorias circulam em torno da decisão do herói, uma vez que quando é citado que Carter teve dois filhos, os dois podem ser filhos de Steve e carregam em seu DNA o soro de super soldado herdado do pai.

A cena em questão acontece em Capitão América: Guerra Civil, durante o funeral de Peggy Carter. A versão jovem de Rogers carrega o caixão de sua amada, porém nenhum dos filhos ou o próprio marido da agente aparecem para fazer alguma homenagem a mulher.

O que você acha? Conta pra gente nos comentários!

Vingadores: Ultimato ganhou suas versões digitais no dia 30 de julho.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Diretores explicam porque Capitão América não morreu

Vingadores: Ultimato | Cena deletada zomba de furo em filme do Capitão América

Vingadores: Ultimato | Entenda o significado da cena final