Razões por que Chris Evans será o eterno Capitão América

O Universo Cinematográfico da Marvel continua crescendo e com ele vão sendo escalados novos atores para novos papéis. Apesar das mudanças e da constante evolução deste universo, existem atores que nunca irão sair da memória dos fãs, e um deles é Chris Evans, que interpreta o papel de Capitão América.

Ele é um dos melhores super-heróis do cinema de todos os tempos

capitao america soldado invernal

Chris Evans é um excelente ator, mas a sua carreira teve muitos sobressaltos. Após o fracasso que foi o filme do Quarteto Fantástico (2005), muitos duvidaram que o ator voltaria a interpretar um super-herói. Não só ele voltou, como se tornou um dos melhores super-heróis do cinema de todos os tempos, prova disso foi o sucesso do Capitão América: Soldado Invernal.

O cara é super atlético

O Capitão América possui um dos físicos mais impressionantes dos quadrinhos e Chris Evans é provavelmente um dos atores que mais gosta de malhar em toda a Hollywood. Acredite o cara está numa forma física de fazer inveja a qualquer homem, digna de levantar o escudo do Capitão América!

Tem um excelente senso de humor

chris evans

Para o papel de Capitão América, tinha de ser escolhido alguém carismático, com muita personalidade e o Chris Evans é o cara certo para isso! Além de ser extremamente atencioso com os seus fãs, ele ainda participa em várias iniciativas de solidariedade.

Mas um dos pontos fortes do ator é mesmo o seu senso de humor, que contagia sempre as gravações dos diferentes projetos onde está envolvido.

Ele manja das referências

capitao america referencia

Você sabe que o seu personagem é um sucesso quando ele vira meme! O Capitão América de Chris Evans é uma das figuras mais utilizadas pelos fãs de HQ's na internet. O meme "eu entendi a referência" é utilizado sempre que alguém faz uma referência menos evidente a algum personagem ou cena de algum quadrinho.

Os fãs o adoram!

chris evans fãs

Não adianta dizer que não, você sabe que gosta do Capitão América de Chris Evans. Ele tem algo que é muito difícil de adquirir: a unanimidade entre os fãs de HQ's, que são sempre muito exigentes com quem interpreta os papéis de seus super-heróis, e olhe que Evans não tinha uma missão fácil.

O Capitão América é um dos personagens mais míticos dos quadrinhos e mesmo assim o ator norte-americano conseguiu fazer com que a sua versão agradasse a maioria dos fãs!