Pennyworth | Série baseada no mordomo Alfred ganha teaser

Pennyworth, seriado que mostra a vida pregressa de Alfred, fiel mordomo da família Wayne, ganhou o seu primeiro teaser. 

A série pretende contar o período em que Alfred esteve em ação na Inglaterra, e deve retratar uma época muito anterior à do Homem-Morcego.

"Meu nome é Alfred Pennyworth"

Apesar de já ter ficado subentendido algumas vezes que Alfred sempre foi muito mais que um mordomo, esta será a primeira vez que ele será retratado como uma figura de ação, e não apenas de suporte, em uma produção audiovisual.

A história vai se passar em Londres nos anos 1960, mostrando Alfred como um ex-soldado de elite, muito antes de Bruce sequer ter nascido. 

O seriado será protagonizado por Jack Bannon, e vai mostrar a saída de Alfred de uma tropa especial britânica para a fundação da sua própria empresa de segurança particular. Por conta da sua profissão, ele conhecerá o bilionário Thomas Wayne.

No elenco, além de Bannon, estão Ben Aldridge, Paloma Faith, Jason Flemyng, Ryan Fletcher, Hainsley Lloyd Bennett, Emma Paetz e Polly Walker.

A série não terá relação direta nenhuma com outras produções que mostram o Batman. Mesmo os vilões de Pennyworth serão outros.

Alguém aí consegue imaginar o clássico mordomo saindo na mão com vilões? 

Pennyworth está prevista para sair ainda no meio do ano, mas não tem data definida.

FIQUE POR DENTRO:

Pennyworth: Prequel de Batman, série vai contar história de Alfred

Pennyworth: Paloma Faith escalada para viver vilã da série!

Pennyworth: Série prequel escolhe atores de Alfred e Thomas Wayne!