Coringa de Joaquin Phoenix ganha vida em novo vídeo!

Joaquin Phoenix foi o ator escolhido para interpretar o papel do Rei Palhaço do Crime no próximo filme spinoff baseado no celebre vilão da DC Comics.

Graças a um vídeo criado pelo youtuber Aldo Jones temos agora uma oportunidade de ver o ator utilizando as cores do icônico Coringa. Aldo Jones é um youtuber bastante popular conhecido por uma série de trailers que normalmente servem como paródias de alguns filmes de super-heróis.

Certamente que a versão oficial será muito diferente daquela apresentada neste vídeo, mas apesar disso, esta é provavelmente a melhor chance de vermos imagens de Phoenix como o vilão de Gotham City.

Um filme enigmático

Desde que foi anunciado em setembro de 2017, que este novo filme da DC Comics tem sido um verdadeiro enigma para todos os fãs da editora norte-americana de quadrinhos.

Em meados de março começaram a surgir rumores que este novo filme se centraria numa história que teria o Coringa como um comediante dos anos 80 que enveredou por uma vida de crime, logo depois da sua carreira ter fracassado, ou seja, algo extremamente influenciado pela HQ, A Piada Mortal

É certo que as informações ainda são escassas, contudo é de esperar um filme com um tom mais sério e possível mais violento do que aqueles que retrataram o personagem até os dias de hoje.

Uma ideia antiga de Joaquin Phoenix

joaquinjoker

Segundo o ator, fazer parte de um projeto com estas características era já uma ideia antiga. Joaquin Phoneix revelou mesmo numa recente entrevista o seguinte:

"Há cerca de três ou quatro anos eu liguei para o meu agente e perguntei, se haveria a chance de fazer um filme de baixo orçamento sobre um destes personagens, especialmente um vilão."

Quando Joaquin Phoenix foi contactado pela Warner Bros ele nunca pensou que lhe fossem oferecer o papel de Coringa, e por isso ele tinha em mente outros personagens.

"Antes de reunir com a Warner Bros, o Coringa para mim não era sequer uma possibilidade. Recentemente o Jared Leto tinha interpretado o personagem e pensei que o estúdio desejasse apostar num outro vilão. Felizmente não foi o caso!"

O novo filme do Coringa será dirigido por Todd Philips e conta com Martin Scorsese como produtor executivo. Ao que tudo indica este será o primeiro de uma série de filmes solos inspirados em personagens da DC Comics, criados pela Warner Bros.