Pennyworth: Paloma Faith escalada para viver vilã da série!

Pennyworth já tem sua vilã! Paloma Faith foi escolhida para interpretar a personagem Bet Sykes, uma adversária cruel que vai desafiar de diferentes formas tanto o jovem Alfred Pennyworth quanto seu novo patrão, Thomas Wayne.

Mais conhecida por sua carreira como cantora, Faith conquistou grande fama nas paradas musicais britânicas, o que lhe rendeu um Disco de Platina. Mas esta não é a primeira vez que ela se envolve com o universo do cinema!

A personagem e a atriz

paloma faith

Faith já atuou em produções diversas, entre filmes para televisão, curtas, séries e longas. Um dos destaques vai para o filme O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus.

Sua carreira como cantora também a envolveu por várias vezes com o mundo do cinema, integrando a trilha sonora de filmes como O Lar das Crianças Peculiares. Além disso, a cantora já tem uma ampla lista de colaborações com outros grandes artistas, como Samuel L. Jackson, Owen Jones, John Legend, Janelle Martin e Naomi Miller.

Agora a cantora e atriz vai encarar o desafio de dar vida a Bet Sykes, personagem descrita como "uma vilã espirituosa, sádica e de língua afiada", de acordo com o Warner Horizon Scripted Television.

Pennyworth terá dez episódios, cada um de uma hora, em sua primeira temporada. A série vai trazer a história de Alfred Pennyworth, antes de se tornar o fiel mordomo da família Wayne. Após deixar o Serviço Aéreo Especial britânico, ele decide abrir uma companhia secreta, em Londres. É neste trabalho em que conhece Thomas Wayne, seu mais novo cliente e aquele com quem teria uma longa parceria.

Além de Paloma Faith, até o momento a série já confirmou Jack Bannon (O Jogo da Imitação, Corações de Ferro) como Alfred Pennyworth, e Ben Aldridge (Our Girl, Reign) como Thomas Wayne.

A produção de Pennyworth tem previsão de ser iniciada no dia 22 de outubro. Ainda não há previsão de estreia da série.