Com a série Gotham a terminar em breve, já existem planos bem definidos para a próxima prequela baseada no universo Batman a chegar à telinha.

Pennyworth será uma série centrada nos anos de juventude do famoso mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth. Este novo projeto será produzido pela Epix e a primeira temporada terá cerca de dez episódios que deverão iniciar as suas gravações em Londres.

Após muitos rumores e especulação já é conhecida a data de início das gravações deste novo projeto, que está a ser recebido com algum ceticismo por parte dos fãs do Cavaleiro das Trevas.

Gravações começam ainda este ano!

pennyworthaficionados.

De acordo com o Production Weekly, as gravações vão iniciar no dia 21 de novembro de 2018. A produção deverá decorrer durante sete meses, apenas terminando em junho de 2019.

Curiosamente o responsável pelo desenvolvimento de Gotham, Bruno Heller, ocupará o mesmo cargo neste novo projeto. Também Danny Cannon, irá migrar de Gotham para Pennyworth como produtor executivo.

A série irá contar a história de Alfred Pennyworth, se centrando em Londres na década de 60 e se focando especialmente na carreira de Alfred no exército Britânico. O pai do Batman, Thomas Wayne, terá também um papel fulcral nesta nova série - sendo um dos aliados do protagonista.

Até o momento ainda não existem muitas informações sobre a série e a data de estreia permanece em segredo. E você, o que acha deste novo projeto? Deixe a sua opinião nos comentários!