Ainda a sexta temporada de Arrow não tinha terminado já existiam informações que confirmavam que a sétima temporada ia ser um verdadeiro ponto de viragem para a série.

Tudo isto está relacionado com o fato da equipa de produtores e roteiristas de Arrow ter mudado pela primeira vez desde que a série foi para o ar em Outubro de 2012. A primeira missão da nova equipa é dar uma renovada em toda a série, tentando fazer com que ela seja mais fiel aos quadrinhos.

Mas que mudanças são essas que estão a caminho de Arrow? O que devemos esperar da sétima temporada da série do Arqueiro Verde?

O regresso de alguns personagens

arsenalarrow7

Uma das maiores críticas que foi feita à série nos últimos anos foram as alterações drásticas feitas ao elenco em relação aquilo que se passa nos quadrinhos.

Contudo tudo isso está prestes a mudar! Já foi confirmado que o ator Colton Haynes estará de volta como presença regular da série para interpretar o papel de Roy Harper / Arsenal. Para além disso parece que a equipa de produtores está buscando uma atriz para interpretar o papel de Speedy, depois da atriz que interpretava o papel de Thea Queen ter abandonado a série.

Outro pormenor curioso é o fato da Sereia Negra continuar como personagem regular na nova temporada... será que ela vai acabar mesmo por se tornar na Canário Negro? Existem rumores que indicam que isso pode mesmo acontecer!

Um Oliver Queen diferente

oliverqueen7

Como sabemos o Oliver Queen de Arrow é um pouco diferente daquele que encontramos nos quadrinhos, mas isso parece ser outra das coisas que vai mudar.

Aparentemente, depois da sua identidade secreta ter sido revelada, Oliver vai ficar um pouco menos sério adotando uma faceta mais divertida (como acontece nos quadrinhos).

Rumores indicam ainda que a aparência do personagem vai sofrer grandes mudanças. O traje será mais semelhante ao das HQs, assim como o seu penteado e pelo que foi revelado até ao momento parece que será na sétima temporada que o herói vai apresentar o icônico cavanhaque.

A última temporada da série?

arrowoliver7

Com tantas mudanças parece que todo o mundo envolvido na série está se preparando para o pior dos cenários. O ator principal da série Stephen Amell já disse publicamente que deseja que os novos roteiristas escrevam a trama da nova temporada como se ela fosse a última.

Apesar de ser bastante improvável que a sétima temporada de Arrow seja a última, existe sempre essa possibilidade, pois as audiências das últimas temporadas têm vindo a decrescer. 

Veremos se todas essas mudanças vão reconquistar algum do público perdido que acusava a série de ser muito diferente daquilo que se passava nas HQs.

Quais são as suas expetativas para a nova temporada de Arrow? Nos conte tudo nos comentários!