O final da sexta temporada de Arrow está alimentando muitos rumores por toda a internet. Depois do produtor executivo da série ter anunciado que o último episódio desta temporada iria mudar a vida de Oliver para sempre, os fãs da série começaram a imaginar o que poderia estar para acontecer.

Apesar da teoria mais popular ser a possível morte de um personagem, existe uma outra que faz bastante sentido, uma vez que teria efeitos diretos na vida pessoal de Oliver Queen.

Mas que teoria é essa? Se você tem acompanhado esta temporada sabe que existem muitas pessoas que acreditam que Oliver é o Arqueiro Verde...

Oliver Queen ao estilo Tony Stark

arrow-verde-serie

Como dissemos, existem muitos personagens que acreditam que Oliver Queen é na realidade o Arqueiro Verde, inclusive a agente do FBI, Samantha Watson.

Ou seja, existe uma forte possibilidade que Oliver fique encurralado e não tenha outra opção a não ser revelar publicamente que, para além de ser o prefeito de Star City, ele também é o seu maior herói.

Isso colocaria o personagem num lugar bastante perigoso, pois as práticas de Vigilantismo são consideradas crime nos Estados Unidos, ou seja, Oliver poderia acabar na prisão no final da sexta temporada.

A possível absolvição do Arqueiro Verde?

oliver-queen-mayor

Também existe a possibilidade de Oliver não ser preso no final da temporada, mesmo tornando público que ele é o Arqueiro Verde.

A população de Star City poderia ficar do lado do herói por tudo aquilo que ele fez ao longo dos anos pela cidade, obrigando que absolvessem Oliver.

Todos sabemos que na vida real as coisas não são assim tão simples, no entanto no mundo dos quadrinhos tudo pode acontecer e por isso esta é uma possibilidade que não deve ser colocada de parte. 

E você, o que acha que vai acontecer no final da sexta temporada? Concorda com esta teoria? Deixe a sua opinião nos comentários!