Conheça as várias namoradas do Homem-Aranha

Quem acompanha os quadrinhos do Homem-Aranha sabe bem que nosso jovem teioso já teve várias namoradas. Nos cinemas, já tivemos oportunidade de conhecer algumas delas, como Mary Jane, Gwen Stacy e a MJ do MCU. Confira outras personagens que já tiveram um relacionamento romântico com Peter nas HQs. Quem sabe não vejamos algumas delas no cinema em breve.

Liz Allen

Liz Allen

Esta foi a primeira namorada do Peter Parker. Inicialmente, a jovem era namorada do Flash Thompson e, curiosamente, Liz se juntava ao seu namorado Flash para zoar com o Peter. Depois de Peter ter adquirido os seus super-poderes, ele ficou um pouco mais confiante e isso acabou por atrair a atenção da jovem Liz.

Betty Brant

Betty Brant

Depois de Liz, Peter acabou conhecendo uma bela recepcionista do jornal Daily Bugle, chamada Betty Brant. Apesar de inicialmente ambos passarem muito tempo juntos, a relação começou a azedar, pois Peter faltava a muitos encontros com a jovem para combater o crime como Homem-Aranha.

Gwen Stacy

Gwen Stacy

Esta é uma das mais populares namoradas do Homem-Aranha, sendo que muitos fãs acreditam que ela é o verdadeiro amor de Peter Parker. Ambos se conheceram no primeiro ano da Universidade e a sua relação teve muitos altos e baixos. Você provavelmente já sabe bem como ela terminou... Pois é, Gwen foi morta pelo Duende Verde.

Mary Jane

Mary Jane

Mary Jane é outra namorada bem popular do Homem-Aranha e, como todas as outras relações, esta foi igualmente difícil. A princípio Mary Jane não queria nada sério com o Peter, até que um dia o jogo virou e foi o próprio Peter que não quis arriscar nada com ela. Este lenga-lenga entre os dois continuou até que decidiram se casar.

Gata Negra

black-cat

Esta foi a primeira namorada do Homem-Aranha que usava um uniforme. A Gata Negra era uma criminosa que adorava roubar joias, contudo Peter viu algo de bom nela e ambos acabaram por ter um romance. Apesar disso, a Gata Negra nunca resistiu ao seu lado criminoso, o que foi decisivo para o fim da relação entre os dois.

Mulher-Aranha

Martha Mattie Franklin

Martha Mattie Franklin, mais conhecida como Mulher-Aranha, desenvolveu alguns sentimentos românticos pelo Homem-Aranha. Apesar das suas tentativas, a jovem foi sempre rejeitada por Peter.

Miss Marvel

Miss Marvel

Neste ponto você deve estar pensando: "Peter Parker é um verdadeiro Casanova!". O cara conseguiu levar a Miss Marvel para um encontro e ambos acabaram tendo um relacionamento romântico. Apesar de só ter durado algumas HQ's, é algo que merece ficar registrado!

Michelle Gonzales

Michelle Gonzales

Durante uma das mudanças de casa de Peter Parker, ele acabou tendo que dividir apartamento com uma garota chamada Michelle Gonzales. Inevitavelmente os dois acabaram se envolvendo, contudo a relação acabou não resultando em nada.

Sabre de Prata

Sabre de Prata

A Sabre de Prata era uma mercenária que se juntou ao Homem-Aranha para ajudá-lo a derrotar alguns vilões. A relação dos dois era totalmente profissional, até que acabaram por ter alguns encontros menos "profissionais". Apesar dos avanços por parte da Sabre de Prata, o Homem-Aranha nunca quis ter nada sério com a mercenária.

Teia de Seda

silk

Teia de Seda, também conhecida por Cindy Moon, foi mordida por uma aranha da mesma espécia que deu os poderes ao Homem-Aranha. Além de terem poderes idênticos e serem super-heróis, sempre que os dois estão juntos sentem uma atração sexual muito forte.

Francisco Quintas
Francisco Quintas
Formado em Relações Internacionais, devora dezenas de quadrinhos todas as semanas e ainda sobra tempo para cinema e séries.