Homem-Aranha no Aranhaverso: Saiba as novidades da Comic Con

A Comic Con 2018, como sempre, traz muitas novidades sobre as próximas produções e filmes de super-heróis. E no segundo dia de convenção, foi a vez da Sony apresentar seus projetos. Entre eles está Homem-Aranha no Aranhaverso, um filme de animação sobre um dos mais queridos super-heróis da Marvel. Descubra agora o que mais esse filme promete nos mostrar e que foi divulgado em San Diego. 

Ainda mais Aranhas!

sentido aranha

O primeiro trailer oficial do filme foi revelado há um pouco mais de um mês, e nele podemos ver que o protagonista é Miles Morales (interpretado pelo ator Shamek Moore), o garoto responsável pelo manto de Homem-Aranha no universo ultimate da Marvel. Vemos também que ele encontrará um já experiente e mais velho Peter Parker (Jake Johnson), que será uma espécie de mentor para Miles. Além de Peter, também vemos que a Spider-Gwen (Hailee Steinfield) também está envolvida na trama, somando três Aranhas diferentes.

Mas isso não é tudo! Foi revelada na Comic Con novas cenas do filme, que mostram ainda mais versões do Homem-Aranha. Os outros Aranhas confirmados são o Homem-Aranha Noir (cujos rumores indicam que será dublado por Nicolas Cage), um cabeça-de-teia detetive dos anos 30; Peni Parker (Kimiko Glenn), uma jovem garota que usa uma armadura super tecnológica chamada Sp//dr; e o Porco-Aranha (John Mulaney), um versão bizarra do herói, um porco cartunesco chamado Peter Porker.

Além disso, uma nova imagem (a que está no corpo dessa postagem) na qual Miles, Peter e Gwen aparecem lado a lado com cara de desconfiados enquanto seus sentidos-aranha estão apitando.

Homem-Aranha no Aranhaverso tem sua data de estreia marcada para o dia 20 de dezembro de 2018.