4 motivos por que Wentworth Miller é o Capitão Frio perfeito

Wentworth Miller ficou mundialmente conhecido pelo seu papel épico na série Prison Break como Michael Scofield. Mais recentemente o ator entrou no universo da DC Comics, interpretando o papel do icônico vilão Capitão Frio, nas séries The Flash e Legends of Tomorrow , transformando-se em pouco tempo num dos personagens favoritos dos fãs!

E para os que ainda duvidam, este artigo vai mostrar os motivos que tornam Wentworth o Capitão Frio perfeito!

Wentworth não teve uma vida fácil

capitao frio

Assim como o Capitão Frio, Wentworth Miller não teve uma vida fácil. O ator passou grande parte da sua vida sofrendo de depressão, algo que é bem familiar ao personagem do Capitão Frio. O personagem da DC Comics passou muitos anos vivendo com um pai abusivo, enfrentando momentos verdadeiramente sombrios. Wentworth sabe bem o que isso é!

O cara sabe cumprir o papel de vilão!

capitao frio

O Capitão Frio não é um vilão normal, existem certas dinâmicas na personalidade deste personagem que o tornam único, a sua resiliência e código moral pouco comum fazem dele um cara especial. Wentworth Miller foi capaz de entender essas características, fazendo com que o personagem acabasse por se destacar em ambas as séries.

E isso só foi possível porque Wentworth é um ator bem acima da média!

Mas não se deixe enganar, ele também pode ser bonzinho!

capitao frio

Uma das coisas mais enigmáticas sobre o Capitão Frio é que, às vezes, ele também é capaz de fazer boas ações. Aliás, muitas pessoas o consideram um herói e não um vilão. Durante a série Legends of Tomorrow foi possível ver esse lado mais heroico do personagem.

Mais uma vez Wentworth foi capaz de fazer o seu personagem evoluir, transformando-o num dos maiores heróis da série! 

Ele é um cara inteligente

capitao frio

O Capitão Frio é o cérebro da Galeria de Vilões do Flash e por isso mesmo foi eleito como o líder do grupo. Em muitas ocasiões, o personagem usa a sua inteligência para conseguir manipular os outros membros da equipe. Assim como o vilão, Wentworth também sabe como usar o cérebro! Ele se licenciou na Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, onde ficou conhecido como um dos melhores alunos do curso de Literatura Inglesa.