Monstro do Pântano pode ter sido cancelada com apenas uma temporada!

Por essa os fãs da DC não esperavam... Uma nova informação aponta que o DC Universe cancelou sua mais nova série, Monstro do Pântano. Caso se confirme, a decisão vem apenas 6 dias depois da estreia do programa no serviço de streaming.

De acordo com o site Geek WorldWide, que publicou a notícia, a decisão foi tomada pelos executivos da WarnerMedia/AT&T que não teriam gostado da direção da série, do orçamento e da performance na plataforma.

monstro do pântano

A informação chega como uma surpresa, visto que, até o momento, a série vinha ganhando elogios da crítica. Além disso, a intenção do DC Universe era criar um universo compartilhado, com Titãs, Patrulha do Destino, Monstro do Pântano e outras séries estando interligadas.

Além disso, usar a performance da série no streaming como motivo para o cancelamento não parece fazer sentido, visto que apenas o primeiro episódio do programa foi ao ar.

De acordo com a página, atores e membros da equipe foi avisados do cancelamento na noite passada. Os demais episódios desta primeira temporada devem continuar com sua exibição normal no serviço de streaming.

A expectativa em torno de Monstro do Pântano era motivada pela promessa de um tom mais voltado para o terror, conforme anunciava James Wan (Invocação do Mal, Aquaman), produtor executivo do programa.

A informação ainda não foi confirmada pela DC e deve, portanto, ser considerada um rumor.

Monstro do Pântano estreou no dia 31 de maio e segue exibindo os episódios da primeira temporada semanalmente no DC Universe.

FIQUE POR DENTRO

Descubra o essencial sobre o Monstro do Pântano

Monstro do Pântano: James Wan promete muito terror em série da DC

Monstro do Pântano | Série pode ter menos episódios que o esperado!