Monstro do Pântano | Série pode ter menos episódios que o esperado!

As séries originais do DC Universe vêm tendo uma boa recepção. Tanto Titãs quanto Patrulha do Destino tiveram um bom retorno dos fãs, que aguardam ansioso pelas próximas produções. Mas uma delas pode estar enfrentando alguns problemas.

Um novo rumor aponta que as gravações de Monstro do Pântano teriam sido encerradas antes do previsto, indicando um número menor de episódios do que o planejado a princípio.

Novo final

Monstro do Pântano

De acordo com informações do Star News Online, um jornal local de Wilmington - cidade da Carolina do Norte (EUA) onde as filmagens da série estavam acontecendo - membros da equipe da série DC foram informados que as gravações acabariam mais cedo.

Segundo o veículo, o plano inicial seria estender as gravações até maio, para completar as filmagens dos 13 episódios. Agora, contudo, a decisão da DC seria de ter uma primeira temporada apenas com 10 capítulos. Para tanto, inclusive, um novo final estaria sendo escrito.

O jornal ainda destaca que a decisão teria sido motivada por uma necessidade da DC de avaliar o futuro do seu serviço de streaming. Aqui, porém, a informação não parece passar de especulação.

E aí, você tem acompanhado as séries do DC Universe?

Monstro do Pântano teve seu piloto escrito por Mark Verheiden (Constantine, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (It: A Coisa). Ambos também atuam como produtores executivos da série, ao lado de James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

A série tem previsão de estreia ainda para este ano.

FIQUE POR DENTRO

Monstro do Pântano: James Wan promete muito terror em série da DC

Roteirista de Monstro do Pântano revela detalhes sobre a criatura

Monstro do Pântano: Andy Bean e Derek Mears serão o protagonista!

O essencial sobre o Monstro do Pântano, uma força da natureza da DC