One-Punch Man 2 | 'Monstro Humano': tudo sobre novo episódio da 2ª temporada!

Nesta terça-feira (16) foi exibido o segundo episódio da segunda temporada de One-Punch Man: Monstro Humano

Garou e Fubuki, a irmã de Tornado, são dois personagens de destaque neste episódio. Também podemos notar um pouco melhor a queda na qualidade de algumas cenas, mas continua a ser pouca coisa para quem estava tão ansioso pelo anime. 

Bem, nós já assistimos e detalhamos todos os acontecimentos mais importantes!

Atenção: contém spoilers de Monstro Humano, o segundo episódio da 2ª temporada de One-Punch Man.

Garou: a ameaça da profecia?

Garou

O novo episódio começa com a reunião da Equipe de Emergência de Contenção das Previsões de “A Terra está Ferrada” da Associação de Heróis. 

Blue Fire, posição 6 da Classe A, questiona o motivo de a Associação ter se afiliado com mafiosos para tratar desse assunto. 

É explicado que, atualmente, existem pouco mais de 500 heróis registrados, ou seja, muito pouco para a quantidade de monstros que todos os dias destroem as cidades. E, claro, ainda existe o grande alarde ao redor da profecia que foi feita por Shibabawa. 

Neste exato momento, Garou se apresenta, dizendo que a profecia está certa, que a ameaça de nível Deus chegou e, mesmo todos os heróis se juntando, nunca conseguirão vencê-lo! Em outras palavras, o cara se auto-proclama a criatura da profecia que destruirá todo o planeta. 

Garou ainda explica que a principal motivação para treinar foi a admiração que sempre sentiu pelos monstros. 

A ameaça de Garou

Garou

Claro, ninguém levou muito a sério o que Garou estava falando. Isso despertou a ira do vilão, começando um verdadeiro massacre na sala. 

Os heróis da classe A que vimos no episódio anterior - Truqueman, Fundoshi Tanque Pesado e Blue Fire - foram facilmente derrotados, assim como todos os outros que estavam por lá. 

O Advogado da Justiça (cara que mediou a reunião) estava chamando os heróis de Classe S. Garou reconheceu que ainda não conseguia enfrentar vários de Classe S ao mesmo tempo. Ele foi embora dizendo que voltaria em seis meses, ainda mais forte, e que seria o fim de todos.

Time Fubuki vs Saitama

Fubuki

Neste episódio, também vimos o primeiro contato entre o time Fubuki (Tempestade Infernal) e o Saitama. 

Fubuki, Pestanas (2º da Classe B) e Macaco Selvagem (3º da Classe B), que formam o time Fubuki, vão até a casa do Careca de Capa para convidá-lo a fazer parte da equipe. 

Fubuki explica que é comum entre os heróis a existência de “facções”. Saitama recusa entrar para a gang da heroína e dá uma surra em Pestanas e Macaco Selvagem usando apenas um dedo. 

Tempestade Infernal começa a atacar Saitama, e se surpreende quando vê o herói escapando de todos os golpes. O Careca se irrita e dá uma lição de moral em Fukubi, falando que herói de verdade não fica preocupado com status, hierarquias ou “facções”. Os verdadeiros heróis apenas pensam em salvar as pessoas. 

Genos vs Sonic: novos poderes

Genos e Sonic

Quem também aparece no episódio é o Sonic. O herói ninja continua atrás de Saitama (como sempre), na tentativa de derrotá-lo e recuperar a sua autoestima. 

Genos encontra com Sonic antes e resolve lutar contra ele para testar as novas peças que foram adicionadas ao seu corpo recentemente.

Enquanto luta contra ele, Genos mostra um incrível aumento em termos de força e velocidade. Sonic fica admirado e até é obrigado a usar uma técnica especial: o ataque dos Quatro Funerais.

Saitama luta contra Sonic

Saitama

Saitama interrompe a luta de Sonic contra Genos no momento mais crítico (para evitar que seu bairro fosse destruído pelos dois). 

O Careca de Capa promete ao ninja-herói que vai lutar (ocasionalmente) contra ele. Sonic fica animado e se prepara para usar a sua técnica mais poderosa: ataque dos Dez Funerais!

Em um dos melhores momentos do episódio, Saitama contra-ataca usando “Movimento Letal: Série Séria - Saltos Laterais Sérios”. 😂

Esta técnica consiste em ficar pulando de um lado para o outro de modo bem rápido. Apenas a onda de choque que o movimento de Saitama provocou foi suficiente para dar um K.O em Sonic. 

Fubuki no time Saitama?

Fubuki

Ao presenciar tudo aquilo, Tempestade Infernal fica incrédula com a dimensão da força de Saitama. Fica admirada também em ver que um herói da Classe S (Genos) se considera discípulo de um da Classe B (Saitama). 

Fubuki conta um pouco da sua história para Saitama e Blast, revelando que é irmã de Tornado, a heroína que ocupa a 2ª posição da Classe S. 

A Tempestade Infernal nunca conseguiu superar a irmã. Mesmo que tente, também não conseguiria ocupar o primeiro lugar da Classe A, pois ele é ocupado pelo incrível Máscara de Beleza Amai Mask!

Amai Masl

Fubuki diz que, por mais que Genos e Saitama sejam fortes, existem “monstros entre os humanos”, ou seja, pessoas incrivelmente fortes. Como exemplo, a heroína citou o King (HAHAHA), a Tornado e o lendário Blast. 

Falando em King, o cara aparece na casa do Saitama procurando por um jogo de videogame. Fubuki não acreditou quando viu que Saitama e King eram amigos. Ela começou a refletir sobre as suas atitudes, se perguntando se seria aceita nesta equipe. 

Cena pós-crédito e próximo episódio

One punch man 2

Na cena pós-crédito do episódio, vemos como a Associação não está levando muito a sério a ameaça feita pelo Garou. 

Eles dizem que o Silverfang está perseguindo o “monstro humano” e que não há motivos para preocupações.

Notamos também como a Associação parece despreocupada ao colocar essa ameaça nas mãos do Blast, caso os outros heróis falhem. 

Antes de o episódio acabar, vemos ainda o Garou fazendo mais uma vítima: Vegetariano de Alças (9 da Classe A), foi brutalmente atacado pelo “monstro”. 

“A Caçada Começa” é o título do terceiro episódio da segunda temporada de One-Punch Man.

Já conhece o Canal do Aficionados no Youtube? 🔥