Os 10 melhores casais de Fairy Tail!

Como em muitos outros casos, Fairy Tail iniciou como sendo apenas um mangá, mas depois do estrondoso sucesso rapidamente se transformou num dos maiores do Japão!

Tal popularidade fez com que um anime de Fairy Tail fosse criado, estreando em 2009, três anos depois do primeiro mangá ter sido publicado.

É certo que Fairy Tail tem muitos pontos de interesse, mas uma das coisas que os fãs do anime mais gostam são os casais que surgem ao longo da história. A personalidade tão diferente e a forma como se relacionam, fazem com que ninguém fique indiferente a estas duplas.

10. Romeo e Wendy

Romeo e Wendy

Este é o casal mais jovem da nossa lista, mas apesar de serem apenas crianças estes são uma das melhores duplas de todo o anime.

Wendy apesar de ser muito poderosa e uma assassina de dragões (um título assustador), ela é super educada e muito fofa. Romeo no entanto é um feiticeiro de fogo!

Sem dúvida que juntos fazem um casal bem querido, e podemos ver pela quantidade de fanfics que existem na internet, são um dos mais populares entres os fãs.

9. Happy e Carla

Happy e Carla

Sem margem para dúvidas Happy e Carla são um dos casais mais disfuncionais do anime e para muitas pessoas, eles nem se qualificam como um casal!

Todo mundo sabe que Happy está completamente apaixonado por Carla, mas apesar disso ele nem sempre é correspondido da mesma forma.

Mas depois de muita insistência eles acabaram por formar uma dupla quase inseparável! Outra coisa que joga a favor destes dois é a sua aparência super querida!

8. Sting e Yukino

Sting e Yukino

Esta é uma escolha um pouco polêmica pois nem todo mundo vai concordar com o fato de acharmos Sting e Yukino um dos melhores casais do anime.

Sting é super preocupado e protetor em relação a Yukino, algo que acaba por se refletir na forma como os dois personagens se relacionam.

Para além de tudo isso Sting e Yukino pertencem à mesma casa, ou seja este parece ser um casal que tem mesmo tudo para dar certo!

7. Elfman e Evergreen

Elfman e Evergreen

Apesar das suas aparentes diferenças, Elfman e Evergreen têm muito mais em comum do que aquilo que você pode pensar e uma dessas coisas é mesmo a química entre os dois.

É bem óbvio que Evergreen gosta de Elfman e já todo mundo sabe que o grandalhão também nutre sentimentos bastante fortes pela sua companheira.

Toda esta dinâmica e a forma como os dois se relacionam fazem deles um dos casais mais perfeitos de Fairy Tale e por isso merecem a sexta posição na nossa lista.

6. Bacchus e Cana

Bacchus e Cana

Este é um dos casais mais caricatos do anime. Isso acontece porque Bacchus e Cana têm praticamente a mesma personalidade!

Eles são extremamente poderosos e capazes de dar imenso trabalho a qualquer um que se cruze no seu caminho.

Outro detalhe destes dois personagens é que ambos adoram abusar da bebida, algo que proporciona momentos bem divertidos para os espectadores do anime.

5. Zeref e Mavis

Zeref e Mavis

Esta é uma das duplas mais icônicas de Fairy Tail, Zeref e Mavis são amigos de longa data e é bem claro que ambos se respeitam de uma forma fraterna.

A dinâmica deste casal é bem caricata e é isso que faz deles dois personagens tão interessantes e fazem da sua relação uma das mais especiais do anime.

Acima de tudo Zeref e Mavis representam tudo aquilo que uma verdadeira amizade significa, e apenas isso já faz com que os dois mereçam estar na lista.

4. Grey e Juvia

Grey e Juvia

É bem claro que Juvia é completamente louca por Grey, algo que acaba mesmo por ser representado como uma obsessão pela personagem.

É certo que isso por vezes é um pouco bizarro, mas a forma como os dois se relacionam acaba por ser extremamente querida e bem amorosa.

Grey demora um pouco até perceber que Juvia está totalmente obcecada por ele e isso só acontece mesmo quando Ezra menciona esse assunto.

3. Gajeel e Levy

Gajeel e Levy

Este casal representa um dos maiores clichês existentes em peças de ficção, contudo e apesar de ser algo óbvio não faz com que eles sejam pouco interessantes.

Na realidade Gajeel e Levy são um dos casais mais divertidos e fofos do anime. Gajeel é um cara musculoso e forte, enquanto que Levy é uma garota frágil e estudiosa.

Aliás, numa batalha contra Capricorn, Levy acabou por admitir o amor que sente por Gajeel, um dos momentos mais icônicos deste casal.

2. Jellal e Erza

Jellal e Erza

Provavelmente uma das relações mais bonitas e puras de Fairy Tail, o amor que os dois sentem um pelo outro é bem forte e isso se pode ver ao longo da história.

Tanto Jellal como Ezra se relacionam romanticamente desde crianças e ambos foram escravos no seu passado, mas o que o amor foi muito forte, para que os momentos menos bons deixassem tudo a perder.

Sem dúvida o casal com mais significado do anime e um dos preferidos de todos os fãs, por isso merecem um lugar nesta lista!

1. Natsu e Lucy

Natsu e Lucy

Este é sem qualquer margem para dúvidas o principal casal de Fairy Tail. Natsu é um verdadeiro príncipe e Lucy a sua querida princesa.

O seu amor é tão especial que até mesmo Hiro os shippava! Natsu sempre coloca a sua vida em risco para fazer Lucy feliz, a salvando por muitas vezes.

Aliás, Natsu já a salvou em quase todas as circunstâncias, inclusivamente dos Espíritos Celestiais. Sem dúvida que este casal merece o primeiro lugar da nossa lista!

FIQUE LIGADO:

Qual o seu tipo de anime favorito? Descubra os principais gêneros e saiba identificá-los!

Descubra o mundo surreal de Bucky, um anime bem original!

My Hero Academia: conheça as 10 Individualidades mais bizarras do anime!