Saiba quais os melhores e piores casais de The 100

Sendo The 100 baseado em livros para adolescentes com personagens adolescentes, é normal que o romance seja algo muito focado na série.

Todos os fãs têm seus casais favoritos e aqueles que menos gostam e que rezam para que terminem seu namoro.

Conheça dez desses casais, dos piores aos melhores!

Atenção: contém spoilers de The 100!

Os piores

Esses são os casais da série com menos química.

10. Clarke + Finn

Clarke e finn

Não deve existir uma única pessoa que tenha gostado de ver Clarke e Finn juntos, visto que os dois não partilhavam qualquer química. O triângulo amoroso que eventualmente surgiu quando a namorada de Finn chega na Terra, parece um pouco ridículo e o comportamento dele em relação a Clarke se acaba tornando obsessivo.

De todos na série, Finn é o companheiro menos compatível de Clarke e os fãs não ficaram especialmente importados quando este finalmente saiu de cena.

9. Raven + Finn

raven e finn

Raven foi forçada a um triângulo amoroso quando Finn se apaixonou por Clarke na Terra. A traição foi especialmente má de assistir, mesmo com a desculpa de que Finn achava que nunca mais ia ver sua namorada, pois ele continuou perseguindo Clarke mesmo após se tentar desculpar.

Ainda por cima, a ligação entre Finn e seu novo interesse romântico era completamente vazio de química, o que levou a que tudo parecesse ainda mais inapropriado.

8. Octavia + Ilian

octavia e ilian

É verdade que Lincoln morreu e Octavia ainda é jovem, mas os fãs de seu romance não ficaram propriamente contentes ao ver a guerreira se aproximando de Ilian. Isto porque os dois foram colocados juntos não porque se apaixonaram mas porque compartilhavam passados sombrios.

De resto, os dois não mostravam qualquer química e até pareciam não gostar particularmente um do outro. Octavia merece uma nova chance no campo do amor, mas com alguém mais interessante que Ilian.

7. Bellamy + Echo

Bellamy e echo

O romance entre Bellamy e Echo não é o pior da série, mas também não traz nada de positivo. Em primeiro lugar, não houve especial cuidado no desenvolvimento de Echo, muito menos no do relacionamento desta com Bellamy.

Em vez de parecer uma ligação especial, todo esse romance apenas algo forçado que aconteceu porque sim, sem os fãs conseguirem ver qualquer interesse no casal.

6. Raven + Shaw

raven e shaw

Sendo uma série que não tem qualquer problema em matar protagonistas, The 100 está sempre inserindo novos personagens no elenco. Isso leva a que nem todos sejam explorados da mesma forma.

No caso de Shaw e Raven, a sua ligação parece ser demasiado forçada, devido à falta de desenvolvimentos e à natureza trágica associada. É verdade que o público adora torcer por dois supostos inimigos de diferentes fações que nutrem sentimentos um pelo outro, mas para isso é necessário existir um bom desenvolvimento da relação e dos personagens.

Os melhores

Esses são os casais que todo mundo quer ver junto.

5. Miller + Jackson

miller e Jackson

Embora Miller e Jackson não sejam personagens principais, seu relacionamento conseguiu entrar nos corações dos fãs da série. Era obvio durante a temporada 4 que existia um afeto a crescer entre os dois e ninguém conseguiu ficar indiferente à confissão de amor de Miller a Jackson.

Além disso, os atores partilham uma química tão realista que nada no romance parece forçado.

4. Kane + Abby

kane e abby

Não são só os mais jovens que encontram o amor pós-apocalíptico como mostra o romance entre Kane e Abby. Quando os dois foram introduzidos na primeira temporada de The 100, esse amor parecia impossível, mas o que o casal experienciou junto na Terra os colocou cada vez mais próximos.

3. Clarke + Lexa

Clarke e Lexa

As duas antagonistas que acabam se apaixonando se tornaram em um dos casais favoritos da série, tendo sido desenvolvido de forma cuidada pelos roteiristas. Além de seu relacionamento ser bonito, juntas Clarke e Lexa conseguiram trazer a paz entre seus clãs.

E, embora Lexa tenha acabo por morrer deixando Clarke devastada, sua história de amor vai para sempre ficar nos corações dos fãs.

2. Clarke + Bellamy

Clarke e Bellamy

A ligação entre Clarke e Bellamy é especialmente forte, forjada através de amizade e confiança. Embora, pelo menos até agora, seu relacionamento seja apenas platônico, o casal é apoiado por uma grande maioria dos fãs. Isto porque, ainda por cima, nos livros que basearam a série, os dois estão envolvidos romanticamente.

O mais interessante no que toca a Clarke e Bellamy é que os dois já mostraram ter mais química e tensão romântica do que vários outros casais da série, o que prova que a ligação bonita que os dois compartilham ainda pode vir a se tornar o romance que os fãs tanto pedem.

1. Octavia + Lincoln

octavia e Lincoln

O relacionamento entre Octavia e Lincoln foi o primeiro a quebrar as barreiras entre as tribos terrestres e as pessoas do Céu. A ligação entre os dois era forte e Lincoln teve um forte impacto no desenvolvimento de Octavia e em como ela encontrou sua força interior, quase como um mentor.

Por isso, a morte de Lincoln acabou sendo um dos eventos mais tristes da série, especialmente em como isso afetou a sua companheira. De qualquer forma, o amor entre os dois continua a ser um dos mais bonitos da série.

Quais são os seus pares favoritos?

FIQUE POR DENTRO:

O que esperar da temporada 6 de The 100?

Confira as mortes mais emocionantes de The 100.

13 Séries marcantes que valem a pena ver de novo!