My Hero Academia: conheça as 10 Individualidades mais bizarras do anime!

O mundo de Boku no Hero Academia é estranho. Com 80% da população tendo um superpoder único, alguns deles obviamente que vão ser no mínimo peculiares. Sejam Individualidades mutantes, emissoras ou de transformação, nenhum dos tipos escapa à categoria bizarra.

Confira as 7 Individualidades mais estranhas de My Hero Academia!

1. Fones de Ouvido

Kyoka Jiro

A Individualidade de Kyoka Jiro, o Fone de Ouvido, é realmente muito estranha. Em vez de lóbulos normais, a garota tem plugues extensíveis na ponta das orelhas que funcionam da mesma forma que cabos de fones e se estendem até seis metros.

Ela consegue os ligar em qualquer superfície, conseguindo assim ouvir o que o normal ser humano não consegue, e pode também os utilizar para canalizar as vibrações de sua pulsação. Além disso, Kyoka pode conetar os plugues em suas botas e emitir uma explosão de som em uma direção específica.

2. Fita

Hanta Sero

O aluno Hanta Sero tem a possibilidade de expelir fita adesiva de seus cotovelos. Esta é altamente grudenta e poderosa, sendo jogada em grande velocidade.

Você pode ficar pensando que utilidade isso terá para além de o ajudar na criação de projetos manuais, mas, na verdade, Hanta utiliza essa capacidade para se mover e para prender os inimigos, visto que a fita se cola a qualquer superfície existente.

3. Ar sólido

Kosei tsubara

Ao expirar, Kosei Tsuburaba da Turma 1-B consegue solidificar o ar ao seu redor. Pode parecer uma Individualidade estranha, mas é sem dúvida útil em batalhas.

Com o seu poder, Kosei consegue criar muralhas, plataformas e até criar "caixas" para proteger seus aliados ou prender seus oponentes.

4. Mestre das Fibras

best jeanist

O herói conhecido como Best Jeanist tem uma das habilidades mais estranhas, mas também mais poderosas de Boku no Hero Academia. Com essa Individualidade, o herói consegue controlar livremente todos os têxteis ao seu redor, tornando vulnerável todo mundo que estiver usando roupa.

É certo que esse é um superpoder nunca antes visto, mas ao manipular essas fibras, ninguém escapa de ficar preso ou até sufocado em suas próprias roupas.

5. Alta Especificação

Nezu

No universo de Boku no Hero Academia, é quase impossível para um animal conseguir desenvolver uma Individualidade. Porém, Nezu, o diretor da Academia, é uma exceção.

Sendo um animal de espécie não especificada, esse herói peludo tem um superpoder que confere inteligência acima da dos humanos normais e a habilidade de planejar e executar estratégias complexas.

Essa não é das Individualidades mais bizarras da série, mas não deixa de ser peculiar ver um animalzinho dominando um mundo repleto de humanos superpoderosos.

6. Bolas Grudentas

Minoru Mineta

A Individualidade de Minoru Mineta é uma das mais estranhas de toda a série. Basicamente, crescem esferas roxas grudentas de sua cabeça, que ele consegue arrancar e jogar contra os inimigos.

Essas esferas ficam coladas em qualquer superfície menos na sua própria pele, fazendo com que o herói consiga saltar sobre elas para atingir locais elevados. Porém, Minoru não pode arrancar muitas ao mesmo tempo, ou fica sangrando.

Para além desse poder bizarro, o personagem parece um bebê de fralda e sempre chorando!

7. Laser de Umbigo

yuga aoyama

Yuga Aoyama da Turma 1-A é conhecido por ser um engraçadinho entre os colegas e, por isso, sua Individualidade tem de corresponder a sua personalidade, trazendo muito humor para o anime.

Basicamente o umbigo de Yuga joga um laser brilhante contra os inimigos que os atira para trás. No entanto, ele tem que fazer algumas pausas durante os ataques ou sofrerá de terríveis dores de barriga.

8. Almôndega

almôndega

Essa Individualidade além de estranha é nojenta. Seiji Shishikura utiliza seu poder para criar projéteis com sua própria carne ou para transformar outras pessoas em bolas de carne que ficam conscientes o tempo todo que estão sendo manipuladas.

Este é, sem dúvida, um difícil e assustador oponente de vencer em batalha e o fato de Seiji nunca matar ninguém com suas transformações é algo tão bizarro quanto seu poder.

9. Cemedine

cemedine

Outra Individualidade que não parece propriamente confortável de se ter é a de Kojirou Bondo, que joga uma substância grudenta de sua boca, prendendo assim os inimigos.

Essa substância, que parece ranho, pode ser dissolvida apenas com ácido e pode ser acumulada por Kojirou até ser necessário a utilizar. Por isso, imagina como fica sua boca durante essas alturas de armazenamento.

10. Ímpeto de Açúcar

sugas rush

A Individualidade de Rikido Satou pode parecer maravilhosa ao início, visto que ele ganha sua força ingerindo açúcar. Porém, ele aumenta sua força apenas por três minutos por cada 10 gramas de açúcar consumido. Já sua energia e capacidades mentais diminuem ao usar seu poder.

Além disso, se pensarmos em termos médicos, será saudável ingerir uma quantidade tão grande de açúcar?

O que é uma Individualidade?

quirk

Em Boku no Hero Academia, 80% da população tem uma Individualidade. Esta consiste em uma habilidade única que pode ser incluída em uma de três categorias.

  • Emissão: esse tipo de Individualidades necessita de concentração para ser ativada e consiste na alteração ou lançamento de certas substâncias ou materiais.
  • Transformação: esse tipo de habilidade permite transformar temporariamente o corpo de variadas formas, desde melhorar características já existentes até adicionar novos apêndices.
  • Mutante: esse é o tipo mais comum de Individualidade e que depende de características físicas irregulares. Por isso, os mutantes são por norma facilmente reconhecidos.