Mark Ruffalo rebate as críticas de Francis Ford Coppola sobre a Marvel!

Parece que a onda de ataque aos filmes de heróis estão ganhando cada vez mais força! Depois de Jennifer Aniston e Martin Scorsese darem suas opiniões sobre os longas da Marvel, chegou a vez de Francis Ford Coppola dizer que acha os filmes desprezíveis. Mas dessa vez, até Mark Ruffalo tomou sua posição na história toda e rebateu o aclamado diretor.

Em uma publicação no Twitter, o intérprete do Hulk afirmou que houve uma época em que as pessoas achavam que rock e hip-hop eram desprezíveis. A crítica de Ruffalo cutuca os cineastas que mantêm a visão fechada sobre filmes mais populares.

Mark Ruffalo em Vingadores: Ultimato

Antigamente as pessoas achavam que rock e hip-hop não eram estilos musicais, e que eram desprezíveis.

Outras estrelas que trabalham no Universo Cinematográfico da Marvel também saíram em defesa dos longas. Robert Downey Jr., Sebastian Stan e Taika Waititi foram alguns dos que comentaram as críticas feitas aos filmes da Marvel Studios.

As críticas aos longas de super-heróis começaram quando Martin Scorsese disse que não considera os filmes da Marvel parte do cinema. Logo depois, Jennifer Aniston, enquanto promovia sua mais nova série para a Apple TV+, afirmou que voltou para a TV porque a Marvel limitava o cinema.

Você concorda com os cineastas sobre os filmes de heróis? Deixe sua opinião nos comentários!

O próximo filme da Marvel Studios será Viúva Negra, que estreia em 1° de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

Francis Coppola defende Scorsese, 'Filmes da Marvel são desprezíveis!'

Robert Downey Jr. fala sobre as críticas de Martin Scorsese!

Martin Scorsese diz que filmes da Marvel não são cinema!