Robert Downey Jr. fala sobre as críticas de Martin Scorsese!

Recentemente, o famoso Martin Scorsese tomou conta dos holofotes ao falar que não considerava os filmes da Marvel cinema de verdade. E seguindo o embalo das críticas feitas pelo diretor de cinema, Robert Downey Jr., que viveu o icônico Tony Stark nas telonas, respondeu o que pensava sobre as palavras do cineasta.

Nesta segunda-feira, dia 7 de outubro, o ator esteve presente no programa de rádio de Howard Stern e quebrou o silêncio sobre a opinião dada por Scorsese. De acordo com o astro, ele acredita que cada um tem sua opinião sobre as coisas e são necessárias diversas perspectivas para se centralizar e seguir.

Robert Downey Jr. na press tour de Vingadores: Ultimato

Vou te falar a verdade. Eu não esperava que o Universo Cinematográfico da Marvel se tornasse o que é, que virasse uma hidra de várias cabeças a esse ponto. Eu sempre tive outros interesses e, de acordo com o Scorsese, não é cinema. Então eu preciso pensar sobre isso, sabe? É a opinião dele. Quero dizer, esses filmes passam nos cinemas. Eu agradeço a opinião dele, porque eu acho que é como tudo. Todos precisamos de perspectivas diferentes para que possamos nos centralizar e seguir em frente.

O ator ainda foi questionado por Stern se as críticas de Scorsese à Marvel poderiam ser consideradas inveja pelo sucesso dos filmes. Downey Jr. discordou e disse que isso não tinha nada a ver, já que ele é Martin Scorsese.

O eterno Homem de Ferro ainda afirmou que fica feliz em fazer parte "do problema" e que, quando se elimina a competição de forma demonstrativa, é algo fenomenal na concepção de Downey.

Nesta semana, quem também falou sobre as declarações de Scorsese foi Simu Liu, o protagonista de Shang-Chi, próximo filme da fase 4 da Marvel Studios. Entretanto, o ator foi mais enérgico e respondeu que ama parques de diversões, já que o cineasta havia dito que os atores seriam dignos de atuações nestes lugares.

E aí, o que você acha das críticas?

Vingadores: Ultimato já está disponível em versões físicas e digitais. A Disney já iniciou a campanha para o longa concorrer ao Oscar 2020.

FIQUE LIGADO:

Martin Scorsese diz que filmes da Marvel não são cinema!

Ator de Shang-Chi rebate críticas de Martin Scorsese!

Doutor Dolittle | Filme com Robert Downey Jr. ganha novo título!