Martin Scorsese diz que filmes da Marvel não são cinema!

Que te muita gente que não gosta dos filmes do Universo Marvel a gente sabe, mas parece que isso vai muito mais além de uma coisa apenas de fãs. Depois de James Cameron, há um tempo, afirmar que as pessoas estão cansadas de filmes de super-heróis, o famoso diretor Martin Scorsese disse que os filmes da Marvel não são cinema.

Durante uma entrevista para o ScreenRant, o conhecido cineasta foi questionado sobre os filmes de super-herói do estúdio. Ele deixou eixou claro que não vê os filmes como algo real e que que acha que os atores presentes nos longas não sejam capazes de dar atuações dignas.

Martin Scorsese

Eu não os vejo. Tentei, sabe? Mas isso não é cinema. Honestamente, o mais próximo que posso pensar deles, tão bem feitos quanto eles, com os atores fazendo o melhor que podem sob as circunstâncias, são os parques temáticos. Não é o cinema de seres humanos tentando transmitir experiências emocionais e psicológicas para outro ser humano.

É pessoal, parece que Scrorsese tem sua opinião formada sobre os filmes e pode ser que não mude tão cedo assim. Mas ele não foi o único. Em 2018, o diretor de Avatar, James Cameron, também criticou os filmes de super-heróis e disse que não via a hora das pessoas enjoarem desse tipo de longa-metragem.

Neste ano, Vingadores: Ultimato acabou superando Avatar e se tornou a maior bilheteria da história do cinema. Cameron foi super receptivo com a notícia e até parabenizou a Marvel Studios pelo feito.

Mas e aí, você concorda com o as palavras de Scorsese ou acha que ele deveria dar uma chance para os filmes da Marvel?

The Irishman, próximo filme de Scorsese, estreia em 1° de novembro em alguns cinemas e chegará a Netflix um mês depois.

FIQUE LIGADO:

The Irishman | Longa ganha trailer cheio de violência!

The Irishman | Novo longa de Scorsese ganha duas novas imagens!

The Irishman | Novo filme de Martin Scorsese ganha teaser!