Jurassic World: Camp Cretaceous | Netflix libera PRIMEIRO TEASER da série

Apenas algumas horas depois de anunciar a série animada Jurassic World: Camp Cretaceous, a Netflix liberou o primeiro teaser do programa.

O clipe não revela muito, mas leva os fãs de novo para o mundo dos dinossauros ao mostrar um Velociraptor na floresta da ilha Nublar.

Ainda hoje, a plataforma de streaming anunciou a série, mais uma das quase 20 produções frutos da parceria com a DreamWorks Animation.

A trama vai se passar no mesmo período de Jurassic World, primeiro filme da nova franquia. A série animada vai acompanhar a aventura de seis adolescentes, perdidos do outro lado da ilha Nublar, no momento em que os humanos perdem o controle sobre os dinossauros.

A Netflix também liberou a sinopse oficial:

Jurassic World: Camp Cretaceous segue um grupo de seis adolescentes escolhidos para uma experiência única em um novo acampamento de aventura no lado oposto da Isla Nublar. Mas quando os dinossauros causam estragos na ilha, os campistas ficam encalhados. Não é possível alcançar o mundo exterior, eles precisam ir de estranhos para amigos e familiares se eles querem sobreviver.

Steven Spielberg (Jurassic Park), Frank Marshall (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Colin Trevorrow (Jurassic World) são responsáveis pela produção executiva da série.

Jurassic World: Camp Cretaceous estreia na Netflix em 2020.

FIQUE POR DENTRO

Jurassic World: Camp Cretaceous | Série animada estreia na Netflix em 2020

Jurassic World: Reino Ameaçado - Como os dinossauros são feitos (Vídeo)

Jurassic World 3 | Elenco original de Jurassic Park pode estar no filme!

Salvem os dinossauros! Site do novo Jurassic World faz campanha