Netflix lança nova série Star Trek e acesso a todas as temporadas

Prepare sua nave espacial e se segure para curtir fantásticas aventuras: uma nova série Star Trek espera o público Trekkie!

Não só isso, como todo o lendário acervo dos episódios estará disponível na Netflix.

Acordo intergalático entre Netflix e os estúdios CBS International

Elenco de Star Trek: Voyager

A saga Star Trek vai ter uma nova série televisiva! O acordo celebrado entre Netflix e CBS International promete trazer muitas alegrias aos aficionados de jornadas nas estrelas.

A Netflix tem direitos exclusivos de estreia de Star Trek em 188 países (com a exceção dos Estados Unidos e o Canadá). Após 24 horas da estreia em solo americano, cada episódio da nova série estará esperando você no Netflix.

Outra grande notícia anunciada é a da chegada à Netflix de todo os episódios passados. No final de 2016, você vai poder acessar um impressionante arquivo que inclui:

  • Star Trek: A Série Original
  • Star Trek: A Próxima Geração
  • Star Trek: Deep Space Nine
  • Star Trek: Voyager
  • Star Trek: Entrerprise

A nova série anunciada

Spock

A produção da nova série da franquia inicia logo em Toronto (Canadá), e já tem estreia marcada para janeiro de 2017.

Armando Nuñez, presidente e CEO da CBS Studios International, explica por que o lançamento da nova série será “um evento mundial de televisão”:

Star Trek já é um fenômeno global. Esta parceria internacional dará aos fãs de todo o mundo, que têm esperado por uma nova série há mais de uma década, a oportunidade de assistir aos episódios virtualmente ao mesmo tempo que os espectadores nos Estados Unidos.”

Nuñez termina dizendo que “Graças aos nossos parceiros mundiais na Netflix, a nova Star Trek definitivamente será ‘saudada em todas as frequências’ pelo planeta”.

Já do lado da Netflix, o vice-presidente de Global Television na Netflix, afirma:

“O mais novo capítulo da saga promete honrar a rica tradição de aventura e, certamente, empolgará os fãs em todos os lugares nos quais a Netflix está”.

Enquanto a série não chega, descubra tudo o que você vai assistir em Star Trek: Sem Fronteiras!