A um mês da estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado, a Universal Pictures tem liberado alguns vídeos de bastidores e produção. Em um dos mais recentes, é possível ver a incrível tecnologia de robôs criada para o filme. 

Diretor, produtores, responsáveis por efeitos e atores comentam a sensação de realidade que os chamados Animatronics passam em cena.

100% real

O vídeo tem início com o diretor J.A. Bayona explicando a importância do nível de realidade em um filme sobre dinossauros.

"Eles têm que parecer 100% reais."

Ainda é possível vermos Bryce Dallas Howard montando em T-Rex, no que promete ser uma cena eletrizante. Em outro momento, atores e produção se admiram com a sensação de realidade que os Animatronics passam. O ator Justice Smith chega a demonstrar certo nervosismo em estar perto do dinossauro.

Já Chris Pratt comenta:

"Ter toda essa equipe criando essa performance ajuda a criarmos uma linda conexão entre homem e animal."

Nos detalhes, é possível perceber que os animatronics têm movimentos dos olhos, da mandíbula e até da respiração.

Em Jurassic World: Reino Ameaçado, já faz três anos que o resort Jurassic World foi destruído. Mas quando um vulcão na Ilha Nublar entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) se unem para resgatar os animais. Em meio a todo o perigo, contudo, eles descobrem uma conspiração que pode colocar todo o planeta em grande risco.

Jurassic World: Reino Ameaçado chega aos cinemas no dia 22 de junho.