Jurassic World: Camp Cretaceous | Série animada estreia na Netflix em 2020

A duradoura parceria entre DreamWorks Animation e Netflix vai render mais um promissor fruto: Jurassic World: Camp Cretaceous, uma série animada que vai estrear diretamente no serviço de streaming.

A série vai mostrar o outro lado da ilha Nublar, onde seis adolescentes que estavam em um acampamento acabam perdidos na floresta após a segurança do parque cair e os dinossauros se soltarem.

A trama acontece no mesmo período do primeiro filme da nova franquia, mas mostra outras vítimas do desesperador momento em que os humanos perdem mais uma vez o controle sobre os dinossauros.

Jurassic World: Camp Cretaceous

Segundo a sinopse oficial:

Jurassic World: Camp Cretaceous segue um grupo de seis adolescentes escolhidos para uma experiência única em um novo acampamento de aventura no lado oposto da Isla Nublar. Mas quando os dinossauros causam estragos na ilha, os campistas ficam encalhados. Não é possível alcançar o mundo exterior, eles precisam ir de estranhos para amigos e familiares se eles querem sobreviver.

A série tem produção executiva de ninguém menos que Steven Spielberg (Jurassic Park), Frank Marshall (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Colin Trevorrow (Jurassic World). Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda: The Paws of Destiny) serão os showrunners do programa.

A DreamWorks Animation e a Netflix já desenvolveram 18 séries originais e entre os próximos projetos estão as séries Archibald’s Next Big Thing e Velozes e Furiosos.

Jurassic World: Camp Cretaceous estreia na Netflix em 2020. O filme Jurassic World 3 tem previsão de chegar aos cinemas no dia 11 de junho de 2021.

FIQUE POR DENTRO

Jurassic World: Reino Ameaçado - Como os dinossauros são feitos (Vídeo)

Jurassic World 3 | Elenco original de Jurassic Park pode estar no filme!

Salvem os dinossauros! Site do novo Jurassic World faz campanha