Avatar: A Lenda de Aang vai virar série live-action da Netflix

Não há dúvida que uma das melhores e mais queridas animações que já passou pela grade da Nickelodeon foi Avatar: A Lenda de Aang. O desenho tinha várias características incríveis, como um mundo fantástico, personagens cativantes, lutas emocionantes, além de magia elemental ligada às artes marciais. Agora é a vez de revisitarmos todos esses aspectos, porém em uma versão live-action, pois a Netflix anunciou que está produzindo uma nova série de Avatar: A Lenda de Aang

Uma nova chance para o live-action

Arte conceitual

Já faz dez anos desde que o último episódio da série foi exibido pela primeira vez, e desde então já foi produzida uma adaptação live-action para os cinemas. O filme chamado apenas de O Último Meste do Ar foi dirigido por M. Night Shyamalan e desagradou a grande maioria dos fãs da animação. Porém, com sorte, as coisas serão diferentes com a Netflix.

A adaptação do desenho animado foi anunciada como "uma série live-action reimaginada de Avatar: A Lenda de Aang," juntamente de uma imagem conceitual (que você pode ver logo acima). Também foi confirmada a participação de Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da série, como showrunners da primeira temporada. 

Ainda não há uma data de estreia, mas as gravações estão planejadas para começar em 2019.