Jason Momoa é escalado para o filme 'Sweet Girl' da Netflix!

O ator conhecido por viver Khal Drogo e o Aquaman, Jason Momoa, foi escalado para o novo filme da Netflix, Sweet Girl, de Brian Andrew Mendonza. A trama foca na história de um marido que promete se vingar das pessoas que mataram sua esposa, mas ele também precisa proteger a única família que lhe restou: sua filha.

Em um comunicado, Momoa afirmou estar muito feliz de trabalhar neste novo longa para a plataforma de streaming. Segundo o ator, é uma honra trabalhar ao lado de um grande parceiro, que é Mendonza.

Jason Momoa

Brian Andrew Mendonza fará sua estreia como diretor, mas não é a primeira parceria com a Netflix. O cineasta esteve envolvido na produção do longa da série Frontier, que teve Momoa no elenco também.

Além de Mendonza, outros envolvidos na série também estarão presentes no novo filme da plataforma de streaming. Brad Peyton, Jeff Fierson e Martin Kistler serão responsáveis pela produção do longa.

Jason Momoa está envolvidos em diversos projetos além de Sweet Girl. O ator já foi visto como Arthur Curry no universo da DC, finalizou uma série para a Apple TV, chamada See, e recentemente terminou as gravações do remake de Duna.

Sweet Girl ainda não tem previsão de estreia.

FIQUE LIGADO:

Game of Thrones | Jason Momoa reage ao episódio final da série!

Duna | Remake negocia participação de Jason Momoa

James Wan e Jason Momoa já têm ideias para Aquaman 2