A série baseada nos quadrinhos do Archie, tem surpreendido e já conta com uma grande legião de fãs, que não perdem um único episódio do grupo de adolescentes, composto por Archibald Andrews, Betty Cooper, Jughead Jones e Veronica Lodge.

A primeira temporada de Riverdale já está chegando ao fim, contudo um mistério continua por ser revelado, quem terá matado Jason Blossom?

Neste artigo vamos listar quais as nossas apostas!

Polly Cooper

Polly Cooper

Você também deve achar que a irmã da Betty, Polly Cooper tem um ar meio sinistro. Todo aquele jogo de garota inocente pode, na verdade, estar escondendo algo mais. Polly amava o Jason, mas ela pode ter sido a responsável pela morte do jovem Blossom.

Se pensarmos bem, Jason era um garoto atlético que jogava no time da escola e era extremamente popular... Ou seja, uma gravidez inesperada não nos parece ser algo que estivesse nos seus planos.

Jason pode ter reagido mal à gravidez de Polly e negado qualquer tipo de responsabilidade para com a criança, fazendo com que Polly, durante um ataque psicótico, acabasse por assassiná-lo.

Cheryl Blossom

Cheryl Blossom

Cheryl Blossom amava muito o seu irmão... Mas e se este amor fosse algo a mais? Aliás isso até já foi mencionado num dos episódios por Veronica Lodge, que afirmou que Cheryl estava apaixonada pelo seu próprio irmão.

Sem dúvida que a relação dos dois era muito estranha e apesar de Cheryl parecer completamente destroçada pela morte do irmão, nós sabemos que esta personagem é um verdadeiro camaleão emocional.

Ela pode ter ficado com ciúmes pelo fato de Jason estar fugindo de Riverdale para ir viver com Polly, acabando assim por matar Jason.

Os pais de Jason

pais blossom

Fica difícil de acreditar que poderá existir alguém tão malvado em Riverdale, que fosse capaz de assassinar o seu próprio filho. Bem, os Blossom podem ser essa exceção! Existem três teorias que indicam que o casal pode ser o responsável.

A primeira, baseia-se na possibilidade de Jason e Cheryl estarem vivendo uma relação amorosa, matando desta forma Jason para evitarem um possível escândalo.

Outra das teorias, diz que depois de descobrirem que Polly estava grávida de Jason, eles mataram o próprio filho, tentando acusar os Cooper mais tarde pelo assassinato.

Por fim, existe ainda a hipótese de Jason não ser filho do Cliff Blossom, que o pode ter matado para impedir que a fortuna da família ficasse nas mão de um não-Blossom.

FP Jones

fp jones

O pai do Jughead é um cara problemático para caramba e o seu envolvimento com o gangue das Serpentes, pode ter uma ligação com o homicídio de Jason.

Durante o sétimo episódio, vimos o casaco de Jason dentro do armário de FP. Será que ele o matou? Terá sido um outro Serpente?

FP Jones pode não ter qualquer tipo de motivo para ter matado o Jason, contudo, alguém pode ter contratado os Serpentes para fazerem o serviço. Isto também explicaria a dependência de FP ao álcool (bebendo para esquecer).

Os pais da Veronica

pais veronica lodge

Hiram e Hermione Lodge são dois personagens bastante sombrios e é extremamente difícil prever as suas ações, pois ao que parece, os caras nunca fazem nada sem segundas intenções.

Aliás, Hiram, mesmo estando preso, está sempre orquestrando golpes e a sua esposa Hermione nunca se opõe, dando sempre uma ajudinha ao seu maridão.

O homicídio de Jason pode ter servido para desvalorizar alguns terrenos de Riverdale. Jason poderia ainda estar envolvido em alguns negócios com os Lodge que acabaram correndo mal.

O casal Cooper

casal cooper

Os Cooper são provavelmente o suspeito mais óbvio de todos. Provavelmente, ninguém em Riverdale teria um motivo tão forte para matar Jason como Alice e Hal Cooper.

A filha deles tinha ficado grávida do filho dos seus arqui-inimigos. Não podemos nos esquecer que a rivalidade entre os Cooper e os Blossom já dura há mais de 100 anos! Isto nos parece um motivo bem forte para os ter na nossa lista de suspeitos!

Zumbis estão chegando a Riverdale?

Quem você acha que matou Jason Blossom? Concorda com algumas das nossas teorias? Deixe a sua opinião nos comentários!