James Wan e Jason Momoa já têm ideias para Aquaman 2

Ainda faltam dois meses para a estreia de Aquaman, mas, ao que parece, tanto a DC quanto James Wan, o diretor do filme, estão otimistas com o resultado. Ainda é cedo para saber como será recepção do público para o filme, principalmente após várias "bolas foras" da DC, mas isso não tem impedido que James Wan e Jason Momoa já estejam tendo ideias para uma sequência.

Ideias para Aquaman 2

Aquaman 2

O primeiro a se pronunciar sobre suas ideias para uma sequência de Aquaman foi Jason Momoa, o ator que interpreta o herói submarino. Momoa contou um pouco de sua empolgação para um possível Aquaman 2 (apesar de não revelar nenhum detalhe específico) em uma entrevista que deu para a edição de outubro de 2018 da revista Total Film Magazine. Confira o que ele disse:

Mesmo quando estávamos filmando Aquaman, eu já tinha a abertura de Aquaman 2 pronta. Eu apresentei a ideia para [o produtor Peter] Safran, e apresentei para [o presidente da Warner Bros.] Toby Emmerich. Eles adoraram. É incrível... mas sim, eu tenho planos para Aquaman 2."

James Wan também falou com a Total Film, compartilhando seus pensamentos para a sequência do filme, quando perguntado que tipo de histórias ele gostaria de contar em Aquaman 2. A seguir estão as palavras do diretor:

Definitivamente existem histórias, mesmo dentro do mundo que criamos, que você também pode encontrar outros arcos narrativos. Tem a história do Aquaman, mas então tem as histórias dos sete diferentes reinos também. Acho que essas seriam muito divertidas de se explorar."

Aquaman tem sua data de estreia marcada para o dia 13 de dezembro de 2018 no Brasil.