Horror Expo 2019 | Convenção de sucesso ganhará segunda edição!

Durante três dias no mês de outubro de 2019, São Paulo teve sua primeira convenção totalmente voltada para o mundo do terror no Pavilhão do Anhembi. A Horror Expo foi um grande sucesso de público, trazendo números surpreendentes para a sua estreia neste universo horripilante. E graças a essa força que o evento teve, a segunda edição já foi confirmada!

Foram cerca de 12 mil visitantes nos três dias de evento, dividindo-se entre os painéis, as instalações e os shows que aconteceram no palco principal da Horror Expo 2019. Os ótimos números já garantiram que o evento terá sua segunda edição em 2020, nos dias 02, 03 e 04 de outubro.

Horror Expo 2019

Entre os convidados de peso que a Horror Expo trouxe estava o nome de Naomi Grossman, a Pepper de American Horror Story, e Lochlyn Munro, de Riverdale e As Branquelas. Nomes consagrados no universo do terror, como o diretor Mick Garris e o escritor brasileiro André Vianco, também marcaram presença no evento.

Para quem quiser mais informações sobre como garantir seu ingresso para a Horror Expo 2020, basta acessar o site oficial da convenção. Já está a venda um lote promocional no valor de R$90 para cada dia de evento.

A Horror Expo acontecerá no Pavilhão de Exposições no Anhembi, localizado na zona norte de São Paulo. A segunda edição acontece dos dias 02 à 04 de outubro de 2020.

FIQUE LIGADO:

Horror Expo 2019 | Veja o que rolou durante os dois dias de convenção!

Horror Expo 2019 | Naomi Grossman fala sobre participações em outras séries

Horror Expo 2019 | Os melhores cosplays de terror para o Halloween!