Horror Expo 2019 | Naomi Grossman fala sobre participações em outras séries

Neste último final de semana, a atriz Naomi Grossman esteve em terras brasileiras para compartilhar um pouco mais sobre a sua carreira e sua participação em American Horror Story. E a eterna Pepper da série falou um pouco mais sobre outros trabalhos que ela gostaria de participar.

Quando questionada sobre outros projetos em que ela gostaria de estar, Grossman foi bastante receptiva e disse que conta com o apoio dos fãs. Sua fala mostra que a atriz está disposta a participar de qualquer coisa, não apenas em séries de terror como AHS.

Naomi Grossman na Horror Expo 2019
Reprodução: Aficionados

A gente não sabe quem eu posso fazer, mas eu posso. Vocês querem que eu saia em... Não sei. O que seria famoso aqui...? Não importa [risos], se vocês querem me ver em qualquer coisa, a gente vem.

A atriz mostra que é versátil e que quer atuar em diversos gêneros, seja em filmes ou em séries. Foi quando um dos fãs na plateia citou o nome de Brooklin 99, famosa sitcon da atualidade, que Grossman mostrou surpresa e afirmou que gosta da série.

Naomi Grossman ainda brincou com o apresentador do painel, já que ela aprendeu expressões e como falar o nome de diversas coisas em português. Quando ele contou para ela que nós aqui falamos o nome original da série, ela se mostrou divertidamente indignada.

Alfabeto, números... Tanto tempo para aprender isso e não ser assim? [risos]

Grossman esteve no último dia da Horror Expo 2019 e ainda participou de atividades com os fãs, como Meet & Greet e sessão de autógrafos!

A convenção aconteceu no último final de semana, dos dias 18 à 20 de outubro, em São Paulo.

FIQUE LIGADO:

Horror Expo 2019 | Veja o que rolou durante os dois dias de convenção!

Horror Expo 2019 | Os melhores cosplays de terror para o Halloween!

Horror Expo 2019 | Mick Garris fala sobre reboots de clássicos do cinema!