Game of Thrones | Documentário revela como Arya matou [SPOILER]

ATENÇÃO: A matéria contém spoilers do3° episódio da última temporada de Game of Thrones.

Ontem a HBO exibiu um documentário mostrando os bastidores de um dos maiores marcos da cultura pop atualmente: Game of Thrones. No programa foram exibidos o processo de produção da última temporada da série, detalhes revelados e até a leitura do último roteiro com os atores reunidos. E foi neste programa que a HBO revelou um grande detalhe ligado a uma das mortes mais surpreendentes da série.

Game of Thrones: The Last Watch foi exibido no mesmo horário em que os episódios costumavam ir ao ar e revelou como Arya deu aquele gigantesco pulo para tentar pegar o Rei da Noite desprevenido.

Arya Stark e o Rei da Noite

Durante a leitura do roteiro, o produtor executivo Bryan Cogman lê que Arya salta de uma pilha de Wights mortos para atacar o Rei da Noite. Isso explicaria a forma com que ela chegou até o Vagante Branco para matá-lo.

Muitos fãs questionaram como Arya poderia ter dado o enorme pulo para chegar até o Rei da Noite. Só é descoberto quem mataria o vilão quando a câmera está posicionada em um ponto estratégico.

A galera que acompanhou a série questiona o que foi dito no documentário, já que em nenhum momento da cena é possível ver uma pilha de mortos para que a Stark pudesse dar esse imenso salto.

A teoria dos apaixonados não param por aí, uma vez que muitos acreditam que enquanto Jon Snow enfrentava Viserion, agora transformado, ele grita "Vá!" para alguém. O que leva muitos fãs a acreditar que ele estava sinalizando Arya para ir atrás do Rei da Noite.

Sobre isso, o editor de som de Game of Thrones, Tim Kimmel, afirmou que ele apenas estava gritando. Snow estava fazendo o possível para chegar até Bran e o protegê-lo, mas com Viserion em seu caminho, isso ficou um tanto impossível.

O que você acha das explicações dadas para o episódio?

Game of Thrones: The Last Watch foi exibido pelo canal pago HBO.

FIQUE LIGADO:

Game of Thrones | Reação de Kit Harington com destino de Daenerys (VÍDEO)

Game of Thrones: séries derivadas devem ir ao ar apenas em 2020

Game of Thrones | George R.R. Martin acha que 8° temporada não deveria ser a última