Deborah Ann Woll fala sobre os cancelamentos de Demolidor e O Justiceiro

Os fãs até agora não parecem ter superado os cancelamentos das séries Marvel-Netflix pela plataforma de streaming. Quem também falou sobre isso foi a atriz que fazia Karen Page em Demolidor, Deborah Ann Woll.

Em entrevista exclusiva ao CBM, a atriz contou que esperava algo sobre o futuro das séries, como uma quarta temporada, mas nunca passou por sua cabeça que os seriados seriam cancelados.

Deborah Ann Woll

"Fiquei triste quando aconteceu [os cancelamentos], mais porque eu não sabia o que estava por vir. Normalmente, você diria adeus, pegaria o endereço de e-mail das pessoas e talvez roubasse alguma coisa do set, mas como tivemos uma temporada final muito forte, todos tínhamos certeza que voltaríamos. Mas quando vimos Luke Cage e Punho de Ferro, começamos a pensar que talvez seria apenas 50/50 e depois, quando nos deixaram ir, pensei 'Ah, eles estão indo em outra direção'."

Ann Woll ainda falou que sentiu-se um pouco mal pelos cancelamentos. Para ela, quando uma coisa é cancelada, é porque é chato de alguma forma. Mas ela acredita que haja um ponto positivo para tudo isso.

A Netflix foi cancelando as séries em parceria com a Marvel após algumas temporadas dos projetos. Os últimos seriados que tiveram seus cancelamentos anunciados foram Jessica Jones e O Justiceiro.

Especulações dizem que o motivo poderia ter sido a Disney+, plataforma de streaming da empresa do Mickey, mas fontes confirmaram que as razões foram além disso.

Demolidor continua disponível na Netflix com suas três temporadas.

FIQUE LIGADO:

Detalhes sobre os cancelamentos Marvel-Netflix foram revelados!

Punho de Ferro poderá ser visto em outras séries Marvel-Netflix!

Séries da Marvel canceladas pela Netflix só poderão voltar em 2021!