Séries da Marvel canceladas pela Netflix só poderão voltar em 2021!

Parece que os fãs de DemolidorJessica JonesPunho de Ferro, Luke Cage e O Justiceiro vão precisar esperar um tempo até que vejam mais dessas séries.

As séries, canceladas recentemente pela Netflix, eram cogitadas no novo serviço de streaming da Disney que será lançado este ano. Mas parece que isso não deve acontecer tão cedo.

Cláusula de segurança

Defensores

Acontece o seguinte: de acordo com o Variety, o contrato entre a Marvel e a Netflix para que as séries fossem produzidas envolvia uma cláusula de exclusividade. Esse item do acordo impedia que os personagens dos seriados fossem usados em produções que não fossem do serviço de streaming.

Segundo as informações, essa cláusula ficaria em vigor até dois anos depois do eventual cancelamento de cada série. Isso colocaria a possibilidade de uma continuação de Defensores apenas para 2021, já que a terceira temporada de Jessica Jones será lançada ainda este ano.

Até agora, esse termo do contrato entre a Marvel e a Netflix era visto como boato. Mas ontem, o ator Royce Johnson, que vive o chefe de polícia Brett Mahoney em Demolidor O Justiceiro, confirmou em entrevista ao ComicBook a tal cláusula.

Falando com o presidente da Marvel TV, Jeph Loeb, eu li um memorando que dizia ‘Continua’. Há uma cláusula que eu ouvi através de um rumor que temos que esperar 18 meses ou 2 anos.

A Netflix e a Marvel ainda não se pronunciaram sobre o assunto.