Punho de Ferro poderá ser visto em outras séries Marvel-Netflix!

Nos últimos dias, os fãs de Punho de Ferro receberam a notícia do cancelamento da série, que chega a seu fim pouco tempo depois da estreia de sua segunda temporada na Netflix. Agora, porém, há esperanças de que ainda vejamos o herói em outras séries Marvel no serviço de streaming!

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Os Defensores. De acordo com uma informação publicada na Entertainment Weekly, Danny Rand pode voltar a aparecer em uma dessas séries, embora não tenha ficado claro em qual.

Série cancelada, não o personagem

punho de ferro

Neste final de semana, a Marvel e Netflix emitiram um comunicado oficial, publicado no site Deadline, oficializando o cancelamento da série solo do herói. Na mensagem, agradeciam o trabalho do elenco e da equipe e o carinho dos fãs, ao avisar que o programa não retornaria para um terceiro ano.

Embora o serviço de streaming tenha investido mais neste segundo ano da série, os esforços parecem não ter sido suficientes para atrair a audiência e justificar a continuidade do programa.

O que não tinha ficado claro, até então, era se Finn Jones, Jessica Henwick e o restante do elenco voltariam a interpretar seus respectivos papéis em alguma das outras séries Marvel-Netflix, visto que Punho de Ferro, Jessica Jones, Demolidor e Luke Cage estão interligadas e, inclusive, já fizeram o crossover Os Defensores.

Agora, a EW confirmou que o herói deve sim aparecer nas demais séries fruto da parceria entre o serviço de streaming e a Marvel. Ainda não há, contudo, informações de em qual série Danny Rand deve fazer uma participação, ou qual seria a dimensão dessa participação, e ainda se ele seria o único personagem a aparecer.

Vale lembrar que Colleen integra a dupla Filhas do Dragão ao lado de Misty, o que torna bem provável que a personagem apareça em uma próxima temporada de Luke Cage, por exemplo.

O próprio Danny Rand, em Os Defensores, teve suas maiores interações diretas com Luke e chegou a participar da segunda temporada do herói do Harlem, o que também aumenta as chances de o revermos na série.

As demais séries Marvel-Netflix seguem confirmando novas temporadas no serviço de streaming. Jessica Jones já está confirmada para um terceiro ano, assim como O Justiceiro, que volta em 2019 para sua segunda temporada. Espera-se que Luke Cage seja renovada oficialmente a qualquer momento, e Demolidor chega ao seu terceiro ano no dia 19 de outubro, já com boas críticas.