Assim que foi anunciado na edição de 2017 da San Diego Comic Con que a Warner Bros estava trabalhando num filme baseado na HQ do Flash do Ponto de Ignição, todo o mundo dos quadrinhos ficou histérico!

Fãs começaram automaticamente a especular sobre quais os atores que farão daquele que será o primeiro filme do Flash nos cinemas. De forma a dar resposta a toda essa especulação, decidimos fazer uma lista com todos aqueles que provavelmente farão parte do projeto.

Ezra Miller como Flash / Barry Allen

flash

Esta aqui é bem óbvia! Ezra Miller irá ser o protagonista do filme, interpretando mais uma vez o papel do Velocista Escarlate. Será neste filme que provavelmente veremos o Flash viajando no tempo graças à sua velocidade, causando assim o Ponto de Ignição.

Billy Crudup como Henry Allen

henry

Billy Crudup fará a sua estreia no papel de Henry Allen, no filme da Liga da Justiça, no entanto é esperado que o ator regresse para o Ponto de Ignição.

Kiersey Clemons como Iris West

iris

Kiersey Clemons foi a atriz escolhida pela Warner Bros para interpretar o papel de Iris West na telona. Apesar de já ter conseguido o papel, a estreia da atriz deverá acontecer apenas neste filme.

Ray Fisher como Ciborgue / Victor Stone

ciborg

Outro dos atores que está confirmado para o filme do Ponto de Ignição é Ray Fisher. Contudo esta confirmação não surge como uma surpresa, uma vez que o Ciborgue tem um papel fundamental na trama do Ponto de Ignição.

Ben Affleck como Batman / Bruce Wayne

batman

É quase certo que Ben Affleck deverá vestir mais uma vez a máscara do Cavaleiro das Trevas para o filme do Flash. Bruce Wayne é uma das personagens mais afetadas pela distorção temporal criada por Barry Allen, por isso a sua presença é uma certeza!

Henry Cavill como Superman / Clark Kent

superman

Depois de ter sido afastado devido à sua aparente morte em Batman v Superman, Henry Cavill estará de volta ao papel de Superman no filme da Liga da Justiça.

A Warner Bros não deve colocar o ator mais uma vez de lado, integrando Cavill no filme do Ponto de Ignição

Jason Momoa como Aquaman / Arthur Curry

aquaman

O Aquaman é um personagem absolutamente fulcral no enredo dos quadrinhos do Ponto de Ignição, pelo que a sua presença é obrigatória!

Gal Gadot como Mulher Maravilha / Diana Prince

ponto ignição

Já foi confirmado que Gal Gadot fará parte do elenco do filme Ponto de Ignição. Assim como no caso do Aquaman, a Mulher-Maravilha é uma das peças mais importantes desta história do Flash.

Amber Heard como Mera

mera

Mera é igualmente importante na HQ do Ponto de Ignição, e com Jason Mamoa e Gal Gadot no filme é praticamente certo que Amber Heard também se juntará ao elenco.

Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne / Batman

batman

Qual o motivo para que Zack Snyder escolhesse um ator tão importante para interpretar o papel de Thomas Wayne? Apenas para ter alguns minutos de tela em Batman v Superman? Claro que não! Algo bem maior está guardado para Jeffrey Dean Martin!

A estrela de The Walking Dead irá certamente vestir o manto do Batman no filme do Ponto de Ignição.

Lauren Cohan como Coringa / Martha Wayne

Lauren Cohan

O que dissemos em cima sobre Jeffrey Dean Morgan se aplica da mesma forma a Lauren Cohan. A atriz deverá trazer ao cinema uma versão nunca antes vista do Coringa na telona. Será que os fãs da DC Comics estarão preparados para essa mudança radical?

O filme do Ponto de Ignição tem estreia marcada para 2020, no entanto o estúdio responsável pelo filme tem tido algumas dificuldades em encontrar um diretor para o projeto. Veremos o que o futuro reserva para esta aventura do Velocista Escarlate!