The Flash: Ponto de Ignição não vai durar toda a temporada

Nesta nova temporada de The Flash, a série vai adaptar o arco do Ponto de Ignição, onde Barry Allen viaja no tempo  voltando ao passado para salvar a sua Mãe, impedindo que o Flash Reverso a mate. Esta pequena alteração na linha temporal faz com que a realidade mude completamente.

A série só vai adaptar a história das HQs

Nas HQs toda uma realidade alternativa é criada. Lá Thomas Wayne é o Batman, a nave do Superman não aterrisou no Kansas e a Mulher-Maravilha e o Aquaman são rivais. Naturalmente que a CW não vai recriar tudo o que aconteceu nos quadrinhos. Os produtores só vão alterar a realidade de tudo o que se passou até agora na série, por isso não espere a mesma história, nem os mesmos personagens da versão das HQs.

Não se acostume muito com esta ideia...

cisco

O protagonista da série, Grant Gustin, confirmou que esta temporada não será totalmente dedicada ao evento Ponto de Ignição. Existem até rumores circulando na internet de que este evento só será abordado durante o primeiro episódio da terceira temporada, que por acaso terá o nome de Ponto de Ignição.

As coisas nunca mais serão as mesmas

wally west

Grant disse, no entanto, que depois do Ponto de Ignição as coisas nunca mais serão as mesmas. E que apesar do aparente regresso à normalidade, existem certos detalhes que serão alterados para sempre.

Conheça os vilões da 3ª temporada de The Flash!

A terceira temporada de The Flash estreia no dia 4 de Outubro de 2016!