A segunda temporada de The Flash terminou e após a exibição dos primeiros episódios da terceira temporada, alguns fãs parecem estar decepcionados com o rumo que a série está tomando. Infelizmente somos da mesma opinião e vamos listar 6 motivos por que a terceira temporada de The Flash vai ser a pior

Ponto de Ignição foi uma decepção

ponto ignição

A HQ do Ponto de Ignição é uma das mais interessantes e mais densas do Flash, e a adaptação dessa história para a telinha deixou muito a desejar. Toda esta história foi adaptada em apenas dois episódios que quase não tiveram nenhuma ligação com os eventos retratados na HQ.

Efeitos especiais de pior qualidade

flash facepalm

As duas primeiras temporadas de Flash nos acostumaram a cenas de ação carregadas de efeitos especiais de grande qualidade, algo que parece não continuar acontecendo nesta temporada. Mesmo quando os velocistas correm, o rasto de eletricidade que deixam pelo caminho está mais artificial e bem menos espetacular... A gente espera que a qualidade destes efeitos volte ao que era rapidamente!

Vilões meio bregas

o rival flash

Você viu aquela adaptação do personagem O Rival? O traje do cara era absolutamente ridículo e as suas motivações não fizeram sentido nenhum. Isso pra não dizer que este personagem não tinha rigorosamente nada em comum com a versão original retratada nas HQs.

Além disso, o cara aparece morto no terceiro episódio desta temporada.

Os trajes estão ficando horríveis

jesse quick

O uniforme do Kid Flash deve ser a única exceção, porque alguns dos trajes dos novos personagens são simplesmente horríveis. O Rival tinha uma máscara com uma espécie de orelhas de elfo e o da Jesse Quick é absolutamente igual ao que utilizaram para o da personagem Trajetória.

Será que estão ficando sem ideias?

A série está ficando muito previsível

julian dorn

Quase que dá para prever o que vai acontecer ao longo da temporada... Wally West vai sucumbir aos encantos do Doutor Alquimia para que este lhe dê velocidade, como no Ponto de Ignição, e durante alguns episódios ele vai agir como um vilão.

Depois disso, ele vai mudar de time, se tornando um herói. No final, vai ser revelado que o Doutor Alquimia é o personagem interpretado por Tom Felton, Julian Dorn.

Quer apostar?

Muitos Harrison Wells...

hr wells

Não interprete a gente mal, nós adoramos o ator Tom Cavanagh! Mas parece meio exagero o que estão fazendo com ele. Duas versões de Harrison Wells nós aceitamos de boa, mas agora o que aconteceu nesta temporada foi bem brega!

Esta nova versão de Harrison Wells, que gosta de se auto-intitular de HR, não é nem um cientista, ele é um escritor de uma outra terra. Além da sua inserção no meio do time não fazer sentido (como é que um escritor pode ajudar a derrotar meta-humanos?), o humor utilizado pelo personagem é bem forçado.

Agora é só rezar para que tudo isto seja corrigido rapidamente, e para que a série volte a ter a qualidade a que nos acostumou nas duas primeiras temporadas!