Animais Fantásticos 3 será no RIO DE JANEIRO durante os anos 1930!

Rumores e especulações confirmadas! O terceiro filme da franquia Animais Fantásticos vai se passar no Brasil!

Conforme divulgado no site Wizarding World, o novo filme derivado do universo de Harry Potter será ambientado no Rio de Janeiro durante os anos 1930.

De acordo com a página, o filme está agora em um momento de pré-produção, mas as filmagens já estão marcadas para terem início no segundo trimestre de 2020.

animais fantásticos 3

Detalhes sobre a trama ou mesmo sobre o subtítulo desse terceiro filme ainda não foram revelados.

A expectativa dos fãs brasileiros, contudo, é de que o filme traga elementos do universo bruxo brasileiro, uma vez que a autora J.K. Rowling já revelou que o país tem uma escola de Magia e Bruxaria, a CasteloBruxo. Na descrição da instituição, inclusive, Rowling incluiu criaturas lendárias da cultura brasileira.

Ah, a escola se destaca nas áreas de Herbologia e Magizoologia. Sim, Magizoologia, a especialidade de Newt Scamander.

Para saber onde fica a escola e descobrir quais criaturas mágicas existem no Brasil, confira nosso artigo sobre a CasteloBruxo.

Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Albus Dumbledore), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Ezra Miller (Aurelius Dumbledore), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalksi) e Alison Sudol (Queenie Goldstein) devem retornar para o terceiro filme. Mas o longa também deve apresentar diversos novos personagens.

A direção será mais uma vez assinada por David Yates, que também dirigiu os primeiros dois filmes da franquia Animais Fantásticos e deve dirigir o 4 e o 5. Rowling e Steve Kloves co-escrevem o roteiro mais uma vez, repetindo a parceria que já existe desde a saga Harry Potter.

Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas no dia 12 de novembro de 2021.

FIQUE POR DENTRO

10 referências a Harry Potter descobertas em Animais Fantásticos

Animais Fantásticos: A verdadeira identidade de Credence!

Animais Fantásticos 2: Todas as referências a Harry Potter do filme!

Crítica Animais Fantásticos 2: Bom e empolgante, mas com erros

Tudo sobre Newt Scamander de Animais Fantásticos e Onde Habitam