Animais Fantásticos 3 | Futuro de Johnny Depp na franquia é incerto

Animais Fantásticos é parte do universo de Harry Potter, criado por J.K. Rowling. Seu segundo filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, foi lançado no final do ano passado e contou com Johnny Depp no papel do vilão. Entretanto, parece que o futuro do ator na franquia se tornou incerto.

De acordo com as informações do CBR, fontes próximas a Depp dizem que a Warner Bros. não se aproximou dele para decidir seu futuro como Grindewald futuramente. O contrato do ator, supostamente, se estenderia para os cinco filmes da série.

Johnny Depp como Grindewald

O ator esteve no segundo filme da franquia e sua presença se tornou bastante polêmica pelas acusações feitas por Amber Heard, ex-mulher de Depp, alegando que ele havia a agredido.

Diversos fãs do universo bruxo tentaram fazer com que Depp fosse retirado dos filmes, mas Rowling na época esclareceu diversos pontos e defendeu o ator das acusações.

Já houveram especulações de que a Warner Bros. estaria preocupada com a presença de Johnny Depp na série por conta do processo que está rolando. Atualmente, o ator está buscando uma indenização de 50 mil dólares contra Heard, por difamação.

Depp já havia dito que voltaria a reprisar seu personagem no longa, entretanto não há como saber se a Warner Bros. manterá o contrato do ator para as próximas sequências.

Animais Fantásticos três está previsto para estrear em 2021.

FIQUE LIGADO:

Animais Fantásticos 3 | Filme ganha data de estreia oficial!

Johnny Depp retornará como Grindelwald em Animais Fantásticos 3

Animais Fantásticos 2: Todas as referências a Harry Potter do filme!