Johnny Depp retornará como Grindelwald em Animais Fantásticos 3

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ainda nem estreou nos cinemas e já começamos a receber notícias do próximo filme da série. No caso, é a confirmação de que Johnny Depp retornará ao papel do bruxo das trevas, Grindelwald, informação dada pelo próprio ator. 

O retorno de Grindelwald

Grindelwald

Essa notícia é um tanto polêmica, simplesmente por ter Johnny Depp como figura central. A presença do ator no papel de Grindelwald é, no mínimo, controversa, pois ele é acusado de abuso doméstico contra sua ex-esposa, Amber Heard. A autora de Harry Potter e roteirista dos filmes Animais Fantásticos, JK Rowling, apoiou a escolha de Depp para o papel, quebrando assim a confiança de vários fãs. Existem até mesmo movimentos de boicote aos filmes por causa da presença de Depp. Portanto, a notícia de que Johhny Depp continuará envolvido com a série talvez não agrade muita gente.

Johnny Depp terá um papel de destaque em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, uma vez que será o vilão principal da história e até mesmo o título referencia seu personagem. A trama acontece em Paris, França, onde Newt Scamander, ajudado por seus amigos e por Alvo Dumbledore deve impedir os planos de Gerardo Grindelwald, o mais poderoso bruxo das trevas do tempos modernos.

Ainda não há mais detalhes sobre a participação de Depp em Animais Fantásticos 3.