Animais Fantásticos: foi revelado o futuro de Graves e Colin Farrell

Colin Farrell foi um dos atores de maior destaque em Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas seu personagem escondia um segredo. O produtor David Heyman revelou agora o futuro de Graves e de Colin Farrell!

Spoilers para quem ainda não assistiu ao filme.

O segredo e futuro de Graves

Colin Farrell

A revelação no final do filme de que Percival Graves era na verdade Grindelwald deixou todo mundo de boca aberta. O vilão tinha usado a identidade do Auror para se infiltrar na MACUSA, algo que conseguiu com sucesso até os momentos finais da longa.

Todos os que rodeavam Graves pareciam conhecer ele há muito tempo, o que indica que ele era uma pessoa real a quem Grindelwald roubou a identidade. Sendo assim, o que teria acontecido ao Graves real?

O SnitchSeeker colocou essa questão ao produtor David Heyman, que foi bastante claro na sua resposta:

“Essa é uma pergunta muito boa. Eu fiquei pensando… Estou espantado por mais pessoas não terem entendido isso. Sim, havia um verdadeiro Graves. Sim, alguém usou uma poção de Polissuco e tomou o seu lugar. Eu não sei onde ele está no fim da história. Mas sim, havia um verdadeiro Graves. Nós não filmamos ele. Nós não filmamos [a cena do] Polissuco. Nós apenas mergulhamos na história pelo meio.”

Heyman explicou ainda que o que aconteceu foi semelhante à transformação de Crouch Jr. Em Moody em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Quanto a vermos novamente Colin Farrell, o produtor respondeu que “não existem planos para trazer Colin de volta para a sequência”.