SAIU! Revelado o título da sequência de Animais Fantásticos!

Foi finalmente revelado o título da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam! Grindelwald volta a ser uma figura de destaque da saga mágica e uma nova fotografia do elenco foi divulgada.

O feiticeiro das trevas retorna

Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald

Foi com esta imagem que foi revelado oficialmente o título original da sequência e a data de estreia será exatamente daqui a um ano, em 16 de novembro de 2018. No Brasil, o título do filme será Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Depois dos eventos do primeiro filme da saga de Newt Scamander, a sequência pretende explorar a ascensão de Grindelwald. Segundo a Warner Bros., Gerardo Grindelwald escapou poucos meses após sua captura pela MACUSA e tem conquistado seguidores para a sua causa maligna. Para impedir o bruxo, Newt Scamander vai ter ajuda de Alvo Dumbledore, na época ainda um jovem professor de Transfiguração em Hogwarts.

Dumbledore e Grindelwald surpreendem na fotografia (mas não são os únicos)

elenco

Veja só essa foto do elenco com Dumbledore (Jude Law) e Grindwald (Johnny Depp), cada um no seu canto e com um visual surpreendente. Entre os atores do primeiro filme, voltamos a ver Newt Scamander (Eddie Redmayne), Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol), Jacob Kowalski (Dan Fogler) e Seraphina Picquery (Carmen Ejogo).

O irmão de Newt – Teseu Scamander – surge pela primeira vez e será interpretado por Callum Turner. A misteriosa Leta Lestrange aparece de carne e osso representada pela atriz Zoë Kravitz, depois de ter sido apenas visto em uma foto no primeiro filme. O que é realmente surpreendente entre esses dois é que estão de mãos dadas na imagem e Leta está com um anel de noivado. Será que Newt vai continuar sofrendo pelo seu amor do passado?

Credence Barebone (Ezra Miller) também está de volta e ao seu lado está uma personagem desconhecida interpretada por Claudia Kim. É apenas sabido que esta personagem sofre de “Maledictus”, uma maldição do sangue que transforma a pessoa em um monstro.

O diretor David Yates retorna ao mundo mágico para ser o diretor da continuação da saga Animais Fantásticos.