Animais Fantásticos 2: Eddie Redmayne descreve 2 cenas deletadas

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ainda está em cartaz, mas os fãs já estão curiosos pelo o que pode vir nos extras do DVD e do Blu-ray do filme.

Para dar um gostinho do conteúdo adicional, o ator Eddie Redmayne descreveu duas das cenas deletadas do longa. Como já seria de esperar, são daquelas que nos fazem desejar que não tivessem sido cortadas.

As informações abaixo contêm spoilers de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Pickett e Leta

animais fantásticos

Em entrevista ao Collider, Eddie Redmayne, intérprete de Newt Scamander, descreveu duas cenas que não entraram no corte final do segundo filme da franquia Animais Fantásticos.

A primeira é uma envolvendo Theseus e Pickett. Embora o foco da cena fosse a conversa entre os irmãos, é bem provável que a criaturinha roubasse as atenções.

"Havia uma cena adorável no pub, depois da cena em que Newt se recusa a ir ao ministério e se tornar um auror. Originalmente havia uma cena em um pub para bruxos, em Londres, e meu irmão viria e teríamos uma conversa lá, e Pickett estaria ficando bêbado com cerveja amanteigada e tal. Era uma cena adorável, mas eu entendo a razão de ter sido cortada."

A segunda cena, por sua vez, teria o protagonismo de Leta Lestrange (Zoe Kravitz), ainda que rodeada por outros personagens. Trata-se de um momento logo após a revelação da bruxa sobre a morte de seu irmão Corvus.

"Acho que Zoe Kravitz está sensacional no filme, e em uma cena em particular, quando a sua história é revelada. Ela teve um colapso impressionante, até eu, como Newt, vou checar se ela está bem. Mas acho que não funcionou musicalmente, ou algo assim, mas foi algo impressionante de ver. Eu adoraria ter visto esta cena também."

Entre os conteúdos que os fãs esperam ver nos extras do DVD e do Blu-ray do longa, estão entrevistas com os novos atores, algum material sobre o retorno a Hogwarts, mais informações sobre o polêmico final e, claro, as cenas deletadas.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald segue em cartaz.