Conheça as novas criaturas do trailer de Animais Fantásticos

Foi revelado, na San Diego Comic-Con 2016, um novo trailer para Animais Fantásticos e Onde Habitam. O vídeo vem repleto de novidades e novos olhares sobre a Nova York dos anos 20.

Mas o que realmente roubou as atenções foram as novas criaturas mágicas que apareceram!

Billywig

Billywig

Um pequeno inseto de azul intenso e com asas na cabeça, que lhe permitem girar enquanto voa. A picada do Billywig pode provocar tonturas e até levitação e estes efeitos podem tornar-se permanentes se a vítima foi alérgica.

Quando a picada seca, pode ser usada em muitas poções. E também na receita do popular doce bruxo “Delícias Gasosas”.

O Billywig tem sua origem no continente australiano.

Occamy

Occamy

Uma bela criatura emplumada com corpo de serpente mas com duas pernas. O Occamy é conhecido por sua enorme agressividade, especialmente na hora de defender os seus ovos, que são da prata mais pura.

Além de seus ovos especiais, o Occamy consegue aumentar seu comprimento de forma surpreendente. Tem força suficiente para carregar ratos, pássaros e macacos.

A origem desta criatura mágica reside no Extremo Oriente na Índia.

Demiguise

Demiguise

Um herbívoro pacífico, que lembra um macaco, com grande olhos melancólicos e coberto por sedoso pelo prateado. Quando se sente ameaçado, o Demiguise se torna invisível para escapar ao perigo.

Esta sua habilidade mágica permite que a sua pele possa ser usada na criação de Capas de Invisibilidade.

Tal como o Occamy, o Demiguise tem sua origem no Extremo Oriente.

Pássaro-Trovão

Pássaro-Trovão

Um magnífico animal voador com as capacidades mágicas de sentir o perigo e causar tempestades quando voa. O Pássaro-Trovão é próximo em termos de espécie à famosa Fênix.

Os pelos da sua cauda podem ser usados em poderosas varinhas, sendo especialmente boas para a disciplina de Transfiguração.

Com origem na América do Norte, o Pássaro-Trovão é também o símbolo de uma das Casas de Ilvermorny.

Reveja o trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam: