Fãs de Geralt de Rívia e suas aventuras extraordinárias? Então se preparem para lerem a melhor notícia que vão encontrar hoje: a história do bruxão vai virar uma série!

Baseada na saga de livros do autor Andrzej Sapkowski, Witcher terá a sua adaptação televisiva através da Netflix.

Uma saga épica a caminho

Geralt e Yen

Atualmente com 8 livros, a saga do Witcher vai agora receber a sua versão em série, após o sucesso tremendo dos games da CD Projekt Red. Foi o próprio autor Andrzej Sapkowski quem revelou a notícia, revelando o seu entusiasmo pela adaptação e assegurando que “será fiel ao material de origem e aos temas que passei 30 anos escrevendo”.

O escritor será um consultor criativo da série. Tomas Baginski, o diretor dos vídeos introdutórios de todos os jogos Witcher, vai dirigir um episódio por temporada, no mínimo.

Os produtores executivos Sean Daniel e Jason Brown (conhecidos pela série The Expanse) não revelaram ainda a direção da série, mas expressaram aquilo que torna a saga de Witcher tão especial:

As histórias de Witcher seguem uma família inconvencional que se une para lutar pela verdade em um mundo perigoso. Os personagens são originais, divertidos e surpreendem constantemente e nós mal podemos esperar para lhes dar vida na Netflix, a casa perfeita para narrativa inovadora.