Westworld: Jogo para celular permitirá administrar parque

A aclamada série da HBO Westworld vai ganhar um jogo para celular. Anunciado durante o festival SXSW 2018, o jogo vai permitir que o jogador controle os parques temáticos.

Trabalhe para a Delos

"Controle o seu futuro. Seja bem vindo à sua verdadeira vocação." Como meio de treinar novos futuros empregados de seus parques temáticos, a Delos Company está lançando uma espécie de jogo no qual o funcionário em treinamento poderá adquirir experiência em uma simulação do parque, exercendo todas as funções para sua administração adequada.

A novidade aqui é que o jogo não será lançado no mundo fictício da série Westworld, mas sim no mundo real. Por meio do celular, fãs do programa poderão se tornar um empregado em treinamento da Delos. Fazer a manutenção do parque temático de Wild West, por exemplo, está entre suas funções. Além disso, será possível construir e administrar novos parques, bem como fabricar robôs e controlar as interações dos convidados.

Confira um pouco mais sobre o jogo

Produzido pela WB Games San Francisco - responsável pelas versões mobile de Mortal Kombat X e Injustice -, e desenvolvido junto a produtores e roteiristas da série, o jogo será disponibilizado para sistemas iOS e Android.

O game tem previsão para ser lançado em abril deste ano, mas é possível tentar adquiri-lo antes. Basta inscrever-se no site oficial do jogo ou ainda no site oficial da Delos, mais exatamente, na área de Carreiras.

A segunda temporada de Westworld estreia dia 22 de abril na HBO.