WandaVision | Paul Bettany diz que série é o projeto mais 'estranho' da Marvel Studios

Os fãs estão contando as horas para ver um dos novos projetos da Marvel Studios nas telinhas: WandaVision. Uma das séries que terá ligação direta com o Universo Cinematográfico da Marvel, o programa contará com Paul Bettany de volta ao papel do herói Visão. Recentemente, o ator falou um pouco mais sobre o seriado do Disney+.

Durante a D23, Bettany foi entrevistado pela IGN e falou sobre a novidade que está chegando à plataforma de streaming. A série, que tem um visual voltado para os anos 1950, promete ser uma experiência única para os fãs.

Visão e Feiticeira Escarlate

É definitivamente o projeto mais estranho da Marvel até agora. Será uma série percursora e estranha. Eu acho que qualquer um de nós poderia ter esperado entrar nisso - se vamos continuar - e continuar nessa direção. Estou tão animado, os roteiros são incríveis. Vai ser ótimo para aprofundar ainda mais essas coisas.

Na SDCC 2019, Kevin Feige afirmou que a série terá conexão com Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura. Uma das maiores apostas é que na ligação entre os projetos seja feita a apresentação do arco Dinastia M.

Durante a D23, WandaVision ganhou seu primeiro pôster oficial. Na imagem, remetendo aos anos 1950, é possível ver sombras indicando as formas originais dos personagens, inclusive o capacete clássico da Feiticeira Escarlate aparece.

Estamos aguardando mais informações sobre a série do Disney+.

WandaVision tem previsão de estreia na plataforma de streaming para 2021.

FIQUE LIGADO:

Como Doutor Estranho 2 e WandaVision abrem portas para Dinastia M no UCM?

D23 | WandaVision confirma mais personagens (e tem muita gente conhecida)!

WandaVision | Primeiro pôster da série mostra inspiração nos anos 50!