Revelado o elenco de Fugitivos, a nova série Marvel

A Marvel encontrou os Fugitivos que tanto procurava e esse é o elenco jovem para a nova série da Casa das Ideias. Fugitivos vai começar suas filmagens em 13 de fevereiro e vai estrear no serviço de streaming Hulu.

Fugitivos fugindo dos seus pais

Fugitivos

6 adolescentes com pouco em comum descobrem que seus pais são membros de um culto de supervilões. Se sentindo inseguros, os jovens fogem de casa e descobrem as suas identidades em conjunto, criando uma família só sua.

Rhenzy Feliz / Alex Wilder

Rhenzy Feliz

Alex Wilder é um nerd orgulhoso. Um pouco solitário, Alex gasta muito do seu tempo livro jogando games, mas o que ele realmente quer é reunir o seu grupo de amigos de infância.

Lyrica Okano / Nico Minoru

Lyrica Okano

Durona, inteligente e independente – ela é a personificação da angústia adolescente. Uma Wicca em ascensão, a aparência gótica cuidadosamente criada de Nico isola ela dos seus colegas e família, mas talvez ela só precise mesmo de alguém com quem falar.

Virginia Gardner / Karolina Dean

Virginia Gardner

Um exterior perfeito de modelo com muita coisa acontecendo atrás do seu sorriso perfeito de dentes branco. Ela está carregada de expectativas e responsabilidades altas colocadas nela por seus pais. Debaixo dessa capa de privilégio e perfeição, Karolina está vivendo uma recém descoberta vontade de explorar sua identidade e seguir seus próprios desejos.

Ariela Barer / Gert Yorkes

Ariela Barer

Uma garota dentro do estilo grunge “riot grrrl” com cabelo roxo, óculos e visual contemporâneo. Gert nunca desperdiça um momento para se fazer ouvir, às vezes usando sua personagem como justiceira social impetuosa para mascarar seus verdadeiros sentimentos.

Gregg Sulkin / Chase Stein

Gregg Sulkin

Um galã jogador de lacrosse e estudante do ensino médio. Enquanto muitos enxergam ele como um atleta burro, Chase mostra sinais de inteligência brilhante em engenharia, muito semelhante ao seu pai extremamente bem sucedido.

Allegra Acosta / Molly Hernandez

Allegra Acosta

A mais jovem e mais inocente do grupo, Molly é conhecida por sua personalidade positiva e animada e um profundo desejo de pertencer em algum lado.

Fugitivos foi criado por Brian K. Vaughan (Saga) e por Adrian Alphona (Ms. MarvelUncanny X-Force) no Tsunami, antigo selo da Marvel. A série vai ser escrita por Tamara Becher, roteirista da adaptação de Luke Cage na Netflix,