WandaVision | Primeiro pôster da série mostra inspiração nos anos 50!

Finalmente os fãs ganharam uma imagem detalhada de WandaVision. Durante a D23, no último final de semana, a série ganhou seu primeiro pôster oficial. Na imagem, nós vemos a ambientação inspirada nos anos 1950, como já havia sido falado, além de Wanda Maximoff e Visão lado a lado, como uma família feliz.

Se você reparar nas sombras no canto esquerdo da imagem, os personagens aparecem em sua versão original. Inclusive, Wanda está com seu conhecido capacete.

WandaVision é um dos projetos do Disney+ que farão parte do UCM. Segundo as informações divulgadas na SDCC 2019, a série será diretamente ligada a Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, filme do qual, inclusive, a Feiticeira Escarlate irá participar.

Ainda no painel do Disney+ na D23, foi divulgado o retorno de personagens que já estiveram nos longas no decorrer desses dez primeiros anos. Darcy, a amiga e assistente de Jane Foster em Thor; e Jimmy Woo, o ex-agente da SHIELD, foram os escolhidos para suas aparições na série.

Teorias apontam que WandaVision pode ser a confirmação de que a Marvel Studios estaria trazendo o arco Dinastia M para os cinemas. Você concorda com isso?

WandaVision tem estreia prevista para o 2º trimestre de 2021 no Disney+.

FIQUE LIGADO:

D23 | WandaVision confirma mais personagens (e tem muita gente conhecida)!

Como Doutor Estranho 2 e WandaVision abrem portas para Dinastia M no UCM?

WandaVision | Série pode começar a ser gravada ainda neste ano, diz site!